Partilhar

Procura emprego? Banca tem 500 vagas para profissionais e uma delas pode ser sua

A procura por perfis de talento do setor da banca está a crescer e, nesse sentido, a Randstad vai contratar cerca de 500 profissionais da área de customer service para cinco empresas de referência do setor bancário em Portugal, nos próximos meses. As necessidades são para todas as faixas etárias e folgas, nos diferentes regimes: híbrido, remoto e presencial, em Lisboa. Para ocupar estas vagas não será necessária experiência na função ou conhecimento financeiro, tendo em conta que a Randstad irá ministrar uma formação remunerada. “Estas são oportunidades para entrar num setor que está em enorme transformação, onde as oportunidades de obter formação específica são comuns e muito valorizadas no mercado. Procuramos pessoas comprometidas, entusiasmadas e com vontade de aprender, de modo a apoiarmos os nossos clientes a transformar os seus negócios e a prestarem o melhor serviço aos seus clientes”, destaca Pedro Empis, executive business director, outsourcing, da Randstad Portugal. Desta forma, e com base em várias pesquisas que tem levado a cabo, a empresa defende que, para além de articular emprego, torna-se relevante atualmente conseguir que exista um alinhamento entre o empregador e o colaborador, através da aposta na formação, para gerar talento especializado. Também com esta perspetiva, o setor da banca encontra-se atualmente a realizar uma aposta na formação financeira dos colaboradores, em linha com o objetivo de proporcionar oportunidades de progressão de carreira. Os profissionais interessados poderão candidatar-se através de: www.randstad.pt/empregos-em-destaque/setor-banca-oportunidades/

19 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

A procura por perfis de talento do setor da banca está a crescer e, nesse sentido, a Randstad vai contratar cerca de 500 profissionais da área de customer service para cinco empresas de referência do setor bancário em Portugal, nos próximos meses.

As necessidades são para todas as faixas etárias e folgas, nos diferentes regimes: híbrido, remoto e presencial, em Lisboa. Para ocupar estas vagas não será necessária experiência na função ou conhecimento financeiro, tendo em conta que a Randstad irá ministrar uma formação remunerada.

“Estas são oportunidades para entrar num setor que está em enorme transformação, onde as oportunidades de obter formação específica são comuns e muito valorizadas no mercado. Procuramos pessoas comprometidas, entusiasmadas e com vontade de aprender, de modo a apoiarmos os nossos clientes a transformar os seus negócios e a prestarem o melhor serviço aos seus clientes”, destaca Pedro Empis, executive business director, outsourcing, da Randstad Portugal.

Desta forma, e com base em várias pesquisas que tem levado a cabo, a empresa defende que, para além de articular emprego, torna-se relevante atualmente conseguir que exista um alinhamento entre o empregador e o colaborador, através da aposta na formação, para gerar talento especializado.

Também com esta perspetiva, o setor da banca encontra-se atualmente a realizar uma aposta na formação financeira dos colaboradores, em linha com o objetivo de proporcionar oportunidades de progressão de carreira.

Os profissionais interessados poderão candidatar-se através de: www.randstad.pt/empregos-em-destaque/setor-banca-oportunidades/

Mais Recentes

Este café é um tributo à força e determinação das mulheres

há 6 minutos

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 18 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 19 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 20 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 21 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 22 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 23 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 1 dia

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 2 dias

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 2 dias

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 2 dias

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 2 dias

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 2 dias

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 2 dias

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 2 dias

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 2 dias

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 2 dias

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 2 dias

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 2 dias

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.