Shaquille O’Neal, o famoso jogador da NBA, membro do Hall of Fame une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito com que a marca pretende recolher fundos para empoderar as novas gerações e ajudar jovens empreendedores.
Uma ação que se irá desenrolar pela mão da JA Worldwide, com quem já trabalhou em ocasiões anteriores nos Estados Unidos e que permitiu recolher mais de 9 milhões de euros.
Agora, graças a este acordo solidário, todos os amantes da marca, pizza ou basquetebol, ou quem quiser fazer parte de uma ação solidária, poderá juntar-se a esta causa.
E se a pizza pepperoni é uma das preferidas das pessoas e ocupa sempre o top 3 das vendas da marca, a Shaq-a-Roni não ficará atrás. A pizza é ideal para partilhar: conta com tamanho extra grande (41 centímetros), a clássica massa fresca, nunca congelada, e queijo extra e pepperoni extra a cobrir a pizza antes de ir ao forno.
Por cada pizza vendida, será doado 1€ à fundação e todas as receitas serão utilizadas em ações diretas de apoio a jovens empreendedores e futuros líderes em Portugal com o objetivo de os empoderar a serem responsáveis pela criação de comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis gerando assim mudanças sociais.