.Entre os dias 1 e 10 de dezembro, o NorteShopping, em Matosinhos, recebe uma Flash Sale do Portugal Fashion, numa oportunidade única de adquirir peças de 20 designers, que estarão à venda a preços especiais.
Durante estes 10 dias, o Silo-Espaço Cultural, no Piso 0 do Centro, entre as 10h00 e as 23h00, irá transformar-se num epicentro dedicado à moda de autor portuguesa, com oferta de uma variedade de peças femininas e masculinas, calçado, acessórios e homewear. Respeitando o ADN do Portugal Fashion, não faltará diversidade, desde o streetwear aos coordenados mais clássicos, numa demonstração de que a moda de autor nacional é acessível ao mercado português e pode integrar o quotidiano.
Nesta iniciativa, os visitantes do centro comercial terão a oportunidade de explorar e comprar peças dos seguintes designers do Portugal Fashion e da plataforma BLOOM: Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Davii, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Huarte, Hugo Costa, Judy Sanderson, Luís Onofre, Katty Xiomara, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nopin, Nuno Miguel Ramos, Pé de Chumbo, Pedro Pedro, Susana Bettencourt, Ahcor e House of Wildflowers.
“O NorteShopping é inevitavelmente associado ao segmento de moda, dada a vasta oferta do Centro nesta área e o facto de ter um local único como o Galleria, que apresenta uma junção de marcas premium. A colaboração entre o Centro e o Portugal Fashion não é de agora e, por isso, neste caminho que temos traçado em conjunto, fez-nos todo o sentido receber esta Flash Sale natalícia, proporcionando uma oportunidade e experiências únicas a quem nos visita e, simultaneamente, apoiando a moda de autor em Portugal”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.
Os “Portugal Fashion Days @ NorteShopping” regressam depois, em janeiro de 2024, com as “Flash Stage” — um conjunto de iniciativas em formato workshop que reforçam a presença da moda nacional junto da comunidade local, juntamente com uma componente de aprendizagem.
Data: 1 a 10 de dezembro
Horário: 10h00 às 23h00 Local: Matosinhos, NorteShopping, Piso 0, Silo – Espaço Cultural