<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Hotel português está nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa pelo sétimo ano consecutivo

10 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

A unidade hoteleira do grupo IHG foi recentemente nomeada, pelo sétimo ano consecutivo, para a categoria de “Melhor Hotel de Cidade da Europa” na 31ª edição dos World Travel Awards. A votação está aberta ao público de 4 de janeiro a 4 de fevereiro.

Desde 2018 que o InterContinental Porto está na restrita lista de nomeados para “Melhor Hotel de Cidade da Europa”. Os World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”, são conhecidos internacionalmente como uma referência de distinção na indústria, celebram e galardoam a excelência em todos os setores-chave da hotelaria, viagens e turismo.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas tem sido consistentemente reconhecido como um destino de eleição na Europa, graças à sua abordagem única à hospitalidade. Situado no coração histórico do Porto, este é um verdadeiro refúgio de elegância. O hotel de cinco estrelas oferece uma experiência única, ao combinar a arquitetura clássica com comodidades modernas. Os quartos e suites luxuosos proporcionam um ambiente acolhedor e requintado.

“É com grande orgulho que recebemos, novamente, esta nomeação. Este reconhecimento é um testemunho da dedicação incansável da nossa equipa para oferecer uma estadia verdadeiramente única. Estamos entusiasmados por estar nomeados nos World Travel Awards de 2024 e agradecemos a todos os nossos hóspedes e parceiros. Esta nomeação reforça a nossa posição como um dos principais destinos na Europa”, afirma Jean Hélière, Cluster General Manager do InterContinental Porto-Palácio das Cardosas.

A Europe Gala Ceremony 2024, cerimónia de entrega dos prémios europeus, irá ocorrer a 4 de março em Berlim, na Alemanha. A cidade do Porto está nomeada para “Principal Destino Urbano da Europa”, “Principal Destino Cultural da Europa”, entre várias outras nomeações. Este ano, o InterContinental Hotels & Resorts encontra-se nomeado para “Marca Hoteleira Líder da Europa” e “Marca Líder de Hotéis de Negócios na Europa”.

As votações para os World Travel Awards já estão abertas ao público, pelo que os interessados podem participar nas votações através do site oficial dos World Travel Awards até 4 de fevereiro.

Mais Recentes

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 3 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 3 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 4 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 4 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 4 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 5 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 5 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 5 horas

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 6 horas

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 6 horas

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 6 horas

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 6 horas

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 7 horas

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 7 horas

Com as temperaturas a aumentar, mantenha-se fresco: dicas, texturas leves e aromas revitalizantes

há 7 horas

Villas, casas e chalets: 6 portos de abrigo para férias com serviço de luxo

há 8 horas

Para miúdos e graúdos: seja uma “Rock Star” por um dia

há 9 horas

Mitos e verdades sobre a saúde das pernas: o que precisa mesmo de saber

há 9 horas

Autoridades fazem um apelo: «não deixe estes objetos na bagageira do seu carro»

há 9 horas

Cães e gatos destas raças têm maior probabilidade de ter excesso de peso

há 10 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.