Partilhar

Sabia que os portugueses estão a dormir cada vez menos?

A marca DormiNatur lançou três suplementos alimentares para ajudar a induzir o sono e a ter uma noite tranquila e reparadora. Na compra de dois produtos, recebe uma sessão de bem-estar e relaxamento.

15 Março 2024
Forever Young

É oficial: os portugueses dormem pouco e mal. Segundo a Sociedade Portuguesa de Pneumologia, 46% dos portugueses com idade igual ou superior a 25 anos dormem menos de 6 horas por dia e 32% consideram ter um mau sono.

Com o excesso de trabalho, stress e preocupações diárias, cada vez mais pessoas precisam de ajuda para relaxar e dormir.

Para cuidar do sono de todos os portugueses, a DormiNatur lançou três suplementos alimentares que ajudam a induzir o sono e o relaxamento para proporcionar uma noite mais tranquila: DormiNatur Gummies, DormiNatur Valeriana e DormiNatur Melatonina Forte. Consoante o tipo de distúrbio de sono, há um produto ideal para ajudar a ter um sono reparador e a adormecer sem contar carneirinhos.

“Entre lençóis, há dias em que a minha rotina de sono é um verdadeiro espetáculo de comédia. Mas há solução para recuperar a rotina de sono”, afirma Andreia Rodrigues, apresentadora e nova embaixadora da gama DormiNatur.

Se faz parte da percentagem de portugueses que demora mais de meia-hora para adormecer, conte com as DormiNatur Gummies. Estas contêm melatonina e vitamina B6 para ajudar a reduzir o tempo necessário para adormecer e regular o ritmo circadiano. Com sabor a amora, estas gomas são indicadas para pessoas que têm dificuldade em adormecer devido a situações de jet lag ou alteração de turnos de trabalho. O efeito benéfico é obtido se tomar uma goma 30 minutos antes de ir para a cama.
Já o mais recente elemento DormiNatur Melatonina Forte é o aliado para quem sofre de despertares noturnos ou de um despertar precoce ainda de madrugada. Com 30 comprimidos de liberação imediata e prolongada, esta fórmula única combina melatonina, passiflora e GABA para garantir que um adormecer rápido no início da noite e um sono reparador sem interrupções. Basta um comprimido 30 minutos antes de deitar para dizer adeus às noites em que só dá voltas na cama!

Os nervos e ansiedade são os seus companheiros noturnos? DormiNatur Valeriana é a solução de origem natural para situações de stress. O extrato de valeriana tem propriedades sedativas e hipnóticas, que juntamente com a papoila-da-califórnia e passiflora permite atuar como indutor de sono, ajudar a manter a qualidade do sono, e a lidar melhor com o nervosismo.
Para facilitar o início do sono, é recomendada a toma de 1-2 comprimidos meia hora antes de ir para a cama — seja diretamente ou sob a forma de infusão, dissolvidos em água quente.
Andreia Rodrigues, que enfrentou dificuldades em adormecer, partilha o seu testemunho como nova embaixadora da DormiNatur: “Entre lençóis, há dias em que a minha rotina de sono é um verdadeiro espetáculo de comédia. O stress, a preocupação com a agenda do dia seguinte… quando dou por mim o sono já foi. Mas há solução para recuperar a rotina de sono”, partilha a apresentadora.
“DormiNatur Valeriana, à base de extratos vegetais, ajuda-nos a descansar depois do stress do dia-a-dia. Para recuperar a rotina do sono temos a DormiNatur Gummies com melatonina, com um sabor agradável a fruta. Quem acorda durante a noite, tem o novo Melatonina Forte que ajuda a manter o sono sem interrupções. DormiNatur dá mesmo para todos!”, afirma Andreia Rodrigues.

E, para levar noites ainda mais descansadas a todos os portugueses, a DormiNatur dá vida à sua promessa com a Campanha Bons Sonhos: na compra de dois produtos DormiNatur em qualquer farmácia ou parafarmácia, a marca oferece sessões de bem-estar e relaxamento. De massagens a aulas de yoga e tratamentos de estética, entre outros, a oferta está disponível até 30 de abril de forma grátis e sem sorteio.
Para usufruir da campanha, basta aceder ao site www.campanhabonssonhos.com e escolher a experiência que quer usufruir para manter o equilíbrio de dia e de noite. De seguida, preencha o formulário de participação e realize a submissão do talão de compra. Assim que a participação for validada, aguarde no seu email o voucher com todos os detalhes da sua oferta e contacte diretamente o parceiro para efetuar o agendamento.

Mais Recentes

Opinião: «Quando o clima muda, o corpo responde», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 5 segundos

Franjas: sim ou não para as mulheres com mais de 50 anos?

há 1 hora

TAP recebeu prémio internacional

há 3 horas

Se tem mais de 50 anos e vai começar a correr, é isto que precisa de saber

há 3 horas

Óbito: Morreu Ioannis Vasilopoulos, designer das capas de álbuns dos Bon Jovi

há 3 horas

Óbito: Morreu a modelo Güler Erdogan, conhecida por ser ‘Miss Europa’

há 3 horas

Estes são os 20 melhores aeroportos do mundo: estará Portugal na lista?

há 4 horas

Nem gerânio nem lavanda: esta é a planta mais resistente (e bonita) para decorar a varanda

há 4 horas

Cirurgia bariátrica: será uma boa escolha para emagrecimento das mulheres com mais de 50 anos?

há 4 horas

Organização de consumidores garante: «este é o melhor creme antienvelhecimento para mulheres com mais de 50 anos»

há 5 horas

Para colocar em prática: dicas certas para fazer novos amigos depois dos 50 anos

há 5 horas

Nem retinol nem ácido hialurónico: elimine manchas e rejuvenesça o rosto 10 anos com este creme Nivea

há 5 horas

Recebeu uma mensagem SMS em nome do Serviço Nacional de Saúde? Cuidado: pode ser uma fraude

há 6 horas

10 distritos nacionais sob aviso amarelo: adivinha quem voltou?

há 6 horas

Óbito: Morreu Rogério Ceitil, o realizador da série “Duarte & C.ª”

há 21 horas

Nem pescada nem salmão: se tem mais de 50 anos este é o peixe rico em ómega 3 recomendado para abril

há 22 horas

Mulher de 106 anos revela o que fez 56 vezes para permanecer jovem e prolongar a vida

há 22 horas

Mercúrio retrógrado: acalme a ansiedade e venha descobrir a data do próximo

há 22 horas

De boca aberta: é assim que está o mundo com esta terapia que faz o cancro desaparecer (em mais de 50% dos doentes)

há 22 horas

Possibilidade de propagação de um vírus grave alarma a Europa: «cuidado com os queijos», alertam

há 23 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.