O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa “Global Appreciation Week” da Marriott International, comemora a semana de apreciação do associado, entre 13 a 17 de maio de 2024.
A semana de apreciação do associado (AAW) ocorre anualmente no mês de maio, nas 30 marcas hoteleiras líderes em mais de 8.785 propriedades, em 139 países e territórios e é destinado a agradecer pessoalmente e de uma forma especial o trabalho excecional desenvolvidos pelos associados (colaboradores e funcionários) ao longo do ano que contribuiu para o sucesso do hotel.
Durante a semana haverá demonstraçõessurpreendentes de apreciação com atividades focadas em “Take Care”, “Unit”, “Serve 360” e o 97º aniversário da Marriott International. Destaca-se atividades divertidas, incluindo yoga, massagens relaxantes, aulas de gestão do stress, workshops de culinária saudável, torneios de matraquilhos e almoços temáticos com uma variedade de pratos dos diferentes países representados pelos nossos colaboradores (por ex. Angola, África do Sul, Argentina, Aústria, Bangladesh, Brasil, Bruxelas, Cabo Verde, Egipto, Espanha, França, Guiné, India, Itália, Moldávia, Nepal, Paquistão, Portugal, Roménia, Ucrânia, Venezuela) celebrando a diversidade.
Outro valor fundamental do Lisbon Marriott é servir a nossa comunidade ao longo dos anos, por ex. APAVT, Associação Portuguesa de Surf Adaptado, Banco Alimentar, CAIS, CASA – Centro de Apoio ao sem Abrigo, Centro de Alojamento de Tercena, Freguesia de S.Domingos de Benfica, Hospital Santa Maria, Instituto Português do Sangue e da Transplantação, Refood, Terra dos Sonhos, Tree Nation, União Zoonófila, Unicef entre outros.
“È com imenso orgulho que o Lisbon Marriott Hotel presta homenagem a todos os associados pela sua dedicação , compromisso e excelente serviço. A semana de apreciação do associado e o espírito de servir a comunidade em que estamos inseridos deixa um espírito renovado e entusiasmo aos nossos funcionários. E como o empenho dos nossos colaboradores é impriscindível para o sucesso, fortalecemo-lo com este reconhecimento constante e regular.” Acrescenta António Pinto, Diretor de Recursos Humanos do Lisbon Marriott Hotel