<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Joana Barrios junta-se aos colaboradores do Continente para escolher os melhores ingredientes ao melhor preço

9 Maio 2024
Sandra M. Pinto

Joana Barrios volta a fazer a sua magia e cria receitas saborosas, inteligentes, muito económicas e para toda a gente

“Apreço pelo Prato” é a nova campanha criada e desenvolvida pela Disney Advertising e junta Joana Barrios com alguns dos colaboradores do Continente no momento de escolher os melhores ingredientes, ao melhor preço. Tem estreia marcada para dia 11 de maio nos canais STAR Channel e 24Kitchen e ainda nas plataformas digitais do Continente (aprecopeloprato.continente.pt).

Esta campanha colaborativa entre a Disney Advertising e o Continente foi pensada com o propósito de mostrar como é possível confecionar receitas simples do quotidiano, com os produtos do Continente, que reúnem a melhor qualidade a um preço “muito em conta”. Para isso, Joana Barrios, que assume o papel de anfitriã e criadora de receitas, recorre à ajuda dos colaboradores do Continente para fazer as melhores escolhas. Com “Apreço pelo Prato” vai aprender a confecionar receitas para toda a gente, como tarte de batata-doce, salada de nectarina, panquecas de edamame, hambúrguer de atum, entre outras combinações deliciosas, com o cálculo perfeito do valor da receita para quatro pessoas.

A Disney Advertising tem vindo a trabalhar em conjunto com o Continente no sentido de encontrar as melhores formas de levar as suas mensagens aos consumidores. Esta colaboração vem no seguimento do sucesso dos anteriores conteúdos: “Na Companhia dos Frescos” (2022) e “Na Companhia dos Frescos e Outras Estrelas” (2023), também desenvolvidos pela Disney Advertising, com o objetivo de oferecer entretenimento e inspiração culinária em múltiplas plataformas.

“Apreço pelo prato” será composto por doze episódios, com cerca de um minuto cada, e pretende relembrar que uma boa lista de compras permite as escolhas mais inteligentes e as receitas mais saborosas. A campanha promete continuar a cativar os espectadores com combinações acessíveis e deliciosas, reforçando o compromisso do Continente com a qualidade, inovação na cozinha e a carteira dos consumidores.

Mais Recentes

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 9 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 9 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 10 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 10 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 10 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 11 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 11 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 11 horas

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 12 horas

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 12 horas

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 12 horas

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 12 horas

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 13 horas

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 13 horas

Com as temperaturas a aumentar, mantenha-se fresco: dicas, texturas leves e aromas revitalizantes

há 13 horas

Villas, casas e chalets: 6 portos de abrigo para férias com serviço de luxo

há 14 horas

Para miúdos e graúdos: seja uma “Rock Star” por um dia

há 15 horas

Mitos e verdades sobre a saúde das pernas: o que precisa mesmo de saber

há 15 horas

Autoridades fazem um apelo: «não deixe estes objetos na bagageira do seu carro»

há 15 horas

Cães e gatos destas raças têm maior probabilidade de ter excesso de peso

há 16 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.