<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

«A importância de uma óptica de confiança vê-se nos seus olhos», assegura a Associação Nacional dos Ópticos

17 Maio 2024
Forever Young

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, a partir de amanhã, 18 de Maio, a campanha de publicidade da sua nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses.

Para reforçar o impacto desta campanha, a ANO irá enviar selos identificativos para os estabelecimentos Associados exporem nas montras, balcões ou outras
zonas de loja.

Com o mote “A importância de uma óptica de confiança vê-se nos seus olhos“, esta campanha pretende focar o trabalho especializado que as Ópticas Associadas ANO – agora sob a marca ÓPT – Ópticos Portugueses – oferecem diariamente aos consumidores.

Além disso, a campanha foca ainda outras características próprias destes estabelecimentos e que influenciam o resultado final do produto e/ou da saúde visual dos consumidores como: a formação técnica, a tecnologia avançada e o acompanhamento especializado.

No spot televisivo, com a duração de 10 segundos, surge um homem, com uns óculos pixelizados, dizendo que tem uns óculos novos, mas que não está a ver melhor. Ao surgir o logo da ÓPT – Ópticos Portugueses, a imagem do homem fica nítida e a voz off anuncia o claim da campanha “Opte sempre por um especialista em saúde visual, ÓPT – Ópticos Portugueses“.