Depois do seu sucesso como apresentadora do Met Gala 2024 , Jennifer Lopez está pronta para começar a promover o seu novo filme “Atlas”, que estreiou no dia 24 de maio na Netflix.
O filme de ficção conta a história de uma brilhante analista de dados que desconfia profundamente da Inteligência Artificial, até descobrir que pode ser a sua única esperança capturar um robô renegado; uma série de sequências que sem dúvida exigiram grande esforço físico da protagonista, que além de exibir na tela um abdômen de aço, mostra uns braços tonificados, produto de uma rotina de exercícios simples, mas constante.
Além de uma alimentação equilibrada e rica em proteínas, JLo segue uma rotina leve de exercícios para manter os braços fortes e livres de qualquer vestígio de flacidez.
Conforme partilhado pela própria, através da sua conta pessoal no Instagram, e pelo seu personal trainer David Kirsh, antes de começar a fazer qualquer exercício, a diva prepara-se para fazer uma sessão de aquecimento, que ajuda a ativar os músculos e consiste em alongar os braços em diferentes amplitudes de movimento, de modo a evitar lesões.
Depois utiliza um par de halteres para potencializar os seus exercícios de força, que incluem:
- elevações laterais para trabalhar os músculos dos ombros
- agachamentos compostos com desenvolvimento de ombros, que potencializam o trabalho dos glúteos, abdômen e dos braços
- estocadas , exercício que gera resistência nos bíceps e tríceps , mas também ajuda a trabalhar as pernas
- pontapé de tríceps, este exercício trabalha a parte posterior dos braços e elimina todos os vestígios de flacidez
- curl, com este exercício JLo melhora a tonificação dos bíceps