<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Revelação bombástica “abana” Casa Real britânica: maior preocupação de Carlos é o que Harry vai fazer quando «o dinheiro acabar»

Forever Young

As finanças do príncipe são motivo de preocupação para o monarca britânico, relata autor

A maior preocupação de Carlos III e dos demais membros da realeza é o que o Príncipe Harry vai fazer quando seu dinheiro acabar. As preocupações do monarca britânico foram revelados em ‘Catherine, the Princess of Wales: The Biography of The Future Queen’.

Apesar de centrado em Kate Middleton, a obra do jornalista Robert Jobson também avança sobre muitos dos dilemas recentes da Família Real Britânica, sendo tudo o que se passa com o Príncipe Harry o maior deles.

De acordo com o livro de Jobson, as finanças do príncipe são apelidadas por Carlos III como “os problemas do Harry”. Fontes relataram que o monarca “vive atormentado” pela falta de rendimento do seu filho e “preocupa-se com o que vai acontecer quando o dinheiro acabar”.

Os contatos de Jobson informaram o autor que Carlos III teria avisado o filho que os rendimentos dele seriam limitados porque o foco das finanças reais estão centradas na família do Príncipe William. Ainda assim, o monarca teria passado um “montante substancial” para Harry.