Partilhar

«Bolo é uma ótima resposta para qualquer questão», defende Kate Calder, chef e food stylist

A Felicidade É Um Bolo na Caneca, de Kate Calder, reúne 30 receitas para fazer no micro-ondas em menos de cinco minutos. Chega às livrarias a 3 de outubro.

24 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

Qualquer hora é ótima para nos deliciarmos com um bolo, e, se for fácil e rápido de confecionar, até os mais pequenos ficam entusiasmados.

A Felicidade É Um Bolo na Caneca – 30 bolos para fazer no micro-ondas em menos de 5 minutos, da chef e food stylist, Kate Calder, editado pela Arteplural, promete momentos deliciosos em pouco tempo.

Neste livro, que chega às livrarias a 3 de outubro, vai encontrar receitas simples. Precisa apenas de alguns ingredientes básicos, uma caneca e um
micro-ondas para ter um bolo fresquinho em minutos. Desde combinações divertidas até clássicos irresistíveis, este livro é perfeito para satisfazer qualquer desejo por doces.

Há ainda um capítulo com dicas para facilitar estas experiências. «Para evitar derrames, só deve encher a caneca até cerca de metade com a massa», por exemplo. Ou «a exatidão das medidas é fundamental».

Destaque ainda para as fotografias de Clare Winfield que tornam cada bolo na caneca uma experiência maravilhosa e linda.

Mais Recentes

A eterna pergunta tem agora resposta: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista esclarece

há 40 minutos

Este hábito comum entre os condutores portugueses dá multa: podem ter de pagar até 20 mil euros (em Espanha)

há 1 hora

«Asteroide com o tamanho da Estátua da Liberdade pode colidir com a Terra atingindo estes países», revela a NASA

há 2 horas

Óbito: Morreu o químico Francesco Rivella, conhecido como “Pai da Nutella”

há 3 horas

Esta coleção celebra a feminilidade com peças elegantes e versáteis

há 3 horas

Capítulo Restaurant & Bar apresenta nova carta e uma nova seleção de cocktails de autor

há 3 horas

Opinião: «HPV e fertilidade: infeção afeta ambos os sexos», Catarina Marques, ginecologista

há 4 horas

Sonha com umas férias na neve? Conheça as melhores estâncias de esqui com voos a partir de Portugal

há 4 horas

Romance gráfico premiado internacionalmente chega agora a Portugal

há 4 horas

Se quer festejar o “Carnaval mais Português de Portugal” esta pode ser uma opção

há 4 horas

Autoridades alertam: «este produto de higiene que tem em casa pode dar resultado positivo em testes de alcoolemia»

há 4 horas

“Usado, bom estado ou como novo”: aprenda a ler a linguagem das compras em segunda mão

há 4 horas

“Sexopausa”: venha descobrir como funciona o desejo sexual nas mulheres durante a menopausa

há 5 horas

Até ao fim do mês de fevereiro estes 3 signos vão ser abençoados com muita sorte (e dinheiro)

há 5 horas

Quer poupar energia em casa e reduzir a fatura energética? Siga estas 6 dicas

há 6 horas

Óbito: Morreu Paquita la del Barrio, ícone da música mexicana

há 6 horas

Saiba o que fazer se deixou passar o prazo para comunicar às Finanças as mudanças no seu agregado familiar

há 6 horas

Com a passagem de uma nova depressão, autoridades colocam 10 distritos nacionais sob aviso amarelo

há 6 horas

Higiene intima feminina: «Quando o tema são as brumas intimas, a recomendação é não usar», Mónica Gomes Ferreira, especialista em obstetrícia e ginecologia

há 7 horas

De que marca é o seu carro? Citroën imobiliza 236 mil automóveis devido a airbags defeituosos

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.