<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lembra-se da Don Algodón? Marca icónica dos anos 80 está de volta (e vai abrir loja própria)

15 Outubro 2024
Sandra M. Pinto

Secretos Textil, proprietária da empresa, pretende aumentar o seu volume de negócios em 70% no próximo ano

A icónica marca de moda e têxtil fundada nos anos 80 por Pepe Barroso, Don Algodón, inicia uma nova etapa na sua história com o intuito de recuperar a marca completamente “renovada e atualizada” para relançar a sua expansão nacional e internacional.

Esta nova etapa da marca, que agora pertence à Secretos Textil, será liderada por Dalal Solaiman Tadeo, novo CEO que enfrenta o desafio de apresentar a icónica marca espanhola às «novas gerações, que não a conheciam e que, hoje ainda não conhecem a história da marca Queremos procurar uma espaço no mercado e gerar mais uma oferta no público, tanto com moda feminina como com moda para casa, e ampliar novas linhas, como acessórios, lingerie, bebé, acessórios ou moda infantil», garantiu à Europa Press.

O relançamento da marca será acompanhado por uma presença nacional e internacional com a abertura da sua primeira loja em Madrid no final de 2025, «uma vez que Don Algodón atualmente não tem lojas próprias e apenas tem distribuidores oficiais».

Com este impulso, a empresa pretende aumentar as suas vendas em 5% em 2024 e aumentar o volume de negócios atual em 70% em 2025, já impulsionada pelo relançamento da marca e tendo o canal online como outra das suas alavancas de crescimento.