<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Mágico: é assim que apelidam o novo produto do Lidl para evitar que o cabelo volte a cair (custa 6,99 euros)

24 Outubro 2024
Forever Young

Pode ser usado nos cabelos secos e molhados e no banho para massajar com shampoo.

O uso de óleos e tratamentos especializados pode fazer a diferença na textura e no brilho dos nossos cabelos . Neste sentido, o Lidl tem-se destacado por oferecer uma vasta gama de produtos capilares de qualidade a preços muito competitivos. Da linha de shampoos aos séruns nutritivos, os seus produtos conquistaram lugar na rotina de muitas pessoas que procuram resultados sem gastar muito.

Mas desta vez não estreia com champó ou máscara, mas sim com uma inovadora escova de massagem do couro cabeludo por 6,99 euros . Este produto estimula a circulação sanguínea, bem como o crescimento do cabelo.

Reduz a caspa e o melhor de tudo é que pode ser usado nos cabelos secos, molhados e no banho para massajear com champo . Este item parece um acessório simples, mas depois de usá-lo não vai conseguir viver sem ele.

É feito de plástico e está disponível em duas cores diferentes: rosa e azul . Possui medidas aproximadas de 9 x 9 x 8 centímetros e pesa 65 gramas, leve o suficiente para realizar a massagem capilar o tempo que desejar.