<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Noites Jurássicas estão de regresso para desafiar os mais corajosos

11 Novembro 2024
Sandra M. Pinto

O Dino Parque Lourinhã está pronto para surpreender os visitantes, estendendo o horário de funcionamento para desafiar os mais aventureiros a embarcar na singular experiência das Noites Jurássicas. 

A iniciativa está de regresso em novembro, nos sábados 23 e 30, para lançar o repto, a todos aqueles que procuram uma experiência diferenciadora, para explorar os trilhos do parque de lanterna na mão, mergulhando num cenário onde os dinossauros ganham vida entre sombras e sons noturnos, numa visita repleta de adrenalina e descoberta que revelam haver um outro Dino Parque à espera de ser desvendado.

Serão duas noites de exploração, com horário alargado até às 21h, que prometem uma visita inesquecível, oferecendo uma perspetiva completamente diferente dos percursos, cenários e dinossauros mais icónicos, mesmo para aqueles que já conhecem o Dino Parque. Para intensificar a experiência, o parque investiu numa iluminação exclusiva e efeitos sonoros que amplificam o ambiente noturno, criando uma atmosfera imperdível que transforma totalmente a jornada de descoberta deste mundo jurássico.

“Quando o dia dá lugar à noite, o parque transforma-se num cenário de pura magia. Uma iluminação cuidadosamente projetada revela uma nova dimensão, onde cada espaço se torna único e envolvente. As Noites jurássicas, são uma experiência que mistura mistério e encanto, criando uma atmosfera inesquecível que irá fascinar e surpreender todos os nossos visitantes”, assegura Rui Ferrão, Marketing Manager do Dino Parque Lourinhã, desafiando pequenos e graúdos a “descobrir este ambiente exclusivo e deixar-se levar pela beleza noturna” que envolve o parque.

Através de um trabalho de iluminação detalhado e especialmente desenhado para estas duas Noites Jurássicas, que dá uma nova dimensão aos sons noturnos do parque, os visitantes serão imersos numa experiência única, com os dinossauros iluminados a ganhar vida de forma distinta. Em cada recanto do parque, áreas de luz e sombra alternam, desafiando os mais curiosos a aventurarem-se ainda mais, numa perspetiva noturna muito distinta dos passeios habitualmente realizados em período diurno.

“À noite, o Dino Parque ganha uma nova vida, revelando um mundo mágico que só pode ser visto sob o brilho das luzes”, sublinha Rui Ferrão, garantindo que os visitantes podem vir “preparados para uma experiência inesquecível”.

“Convidamos a embarcar nesta experiência emocionante, onde poderá descobrir os mistérios dos animais que se escondem à noite e que, durante o dia, passam despercebidos”, prossegue, lançando o repto para não deixar escapar estas duas datas especiais: “Venha viver uma aventura completamente diferente, cheia de surpresas e encantos, e deixe-se maravilhar por tudo o que o parque tem para oferecer quando o sol se põe. Não perca esta oportunidade única de ver o Dino Parque Lourinhã como nunca viu.”

O Dino Parque Lourinhã está aberto ao público, todos os dias, das 10h00 às 17h00 (horário de inverno), sendo a última entrada até às 15h30. Os bilhetes têm um custo de 14,50€, no caso do bilhete para Adulto, e de 10,50€, no de Criança. Caso sejam adquiridos através da bilheteira online, os bilhetes têm um desconto de 15%. Nos dois sábados das Noites Jurássicas, Dino Parque permanece aberto até às 21h, sem qualquer alteração no custo dos bilhetes. Mais informações podem ser encontradas no site www.dinoparque.pt ou contacte o Dino Parque Lourinhã através do email geral@dinoparque.pt ou através do contacto telefónico 261 243 160.

Mais Recentes

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 16 minutos

Água com gás: é ou não saudável?

há 36 minutos

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 57 minutos

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 2 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 2 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 3 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 3 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 3 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 4 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 4 horas

Organização Mundial de Saúde adota acordo internacional sobre pandemias

há 4 horas

Estalar os dedos: faz mal ou não?

há 5 horas

Dor no calcanhar: causas que podem levar a esta condição depois dos 50 anos

há 5 horas

Fruta ou legume com uma parte estragada, pode ou não ser consumido?

há 5 horas

Uma dúvida que é preciso esclarecer: será que beber café puro engorda?

há 6 horas

Passar tempo de qualidade com os netos pode ajudar a que viva mais 20 anos

há 21 horas

Há quem diga que sim, mas será mesmo este o signo mais falso?

há 21 horas

O mundo (e Portugal) atravessam tempos difíceis: como podemos alcançar a felicidade?

há 22 horas

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 22 horas

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.