Partilhar

Se quer ficar ainda mais bonita passe nas estações de serviço da Repsol: há uma surpresa à sua espera

A Repsol e a Primor uniram esforços para levar a beleza e o autocuidado às Estações de Serviço da empresa multienergética em Portugal e Espanha. Este acordo procura oferecer aos consumidores a oportunidade de incorporar produtos de cosmética nas suas viagens e rotinas diárias.

18 Novembro 2024
Sandra M. Pinto

 

Sob o lema “Next Stop: Your Beauty Routine”, esta proposta inovadora permitirá aos clientes de ambas as empresas encontrar kits de beleza em cerca de 1.500 estações de serviço da Repsol em Espanha e 350 em Portugal. Esta aliança estratégica destaca-se pela sua acessibilidade e pela introdução de um novo conceito de “paragem de beleza”, onde os produtos da Primor se tornam uma opção fácil e económica para viajantes que procuram este tipo de produtos quando estão em viagem.

O projeto nas estações Repsol oferece quatro packs de beleza exclusivos concebidos para cobrir as várias necessidades de cuidados pessoais. E para fazer a proposta, a Primor contou com as marcas de cosméticos que são TOP SELLERS nas suas perfumarias.

Por esse motivo, dois destes kits incluem produtos da Beauty Drops, marca especializada em cuidados faciais que oferece uma ampla gama de ácidos eficazes que se adaptam a qualquer necessidade e vão desde os clássicos, como o ácido hialurónico, até aos mais famosos, como o retinol. Os outros dois packs de cosméticos são o resultado de uma colaboração exclusiva com You Are The Princess, a marca viral que revolucionou o setor de cosméticos, reconhecida por levar produtos de alta qualidade com um design único para todos os públicos. Duas opções que se encaixam em diferentes perfis: por um lado, Oh My Lips, o ritual perfeito para conseguir lábios hidratados e macios tanto de dia como de noite, e por outro, o Kit Little Princess, destinado aos membros mais novos da família para que também possam desfrutar de momentos de fantasia, autocuidado e bem-estar.

Com preços acessíveis de 9,99€, ou por 999 pontos Repsol Move, esta coleção foi pensada para chegar a um público alargado sem que o preço seja uma barreira, oferecendo aos clientes da empresa multienergética, a possibilidade de levarem estes práticos Kits de higiene pessoal como presentes ou para si, durante as suas viagens ou rotinas diárias.

No âmbito da campanha de Natal que se encontra a decorrer, também no programa de fidelização da Repsol – Repsol Move – os Kits da Primor podem ser adquiridos através da app do Repsol Move, bastando para isso, ter disponíveis 999 pontos.

Além de fornecer produtos de qualidade em um formato conveniente, esta colaboração responde a uma procura crescente por experiências de compra completas e convenientes em pontos de venda não tradicionais, como as estações de serviço. Tanto a Repsol como a Primor concordam com a importância de expandir a acessibilidade dos produtos de beleza e o autocuidado no dia-a-dia dos clientes, alinhando-se com as tendências de consumo que valorizam a personalização e o acesso rápido e fácil a produtos de alta qualidade.

Este conceito de autocuidado e de conveniência na estrada não só transforma a experiência do cliente, como também posiciona a Repsol como uma marca que está na vanguarda da integração de serviços de beleza nas suas estações de serviço, permitindo que os clientes acedam a produtos de beleza no mesmo ponto onde recarregam os seus veículos.

Mais Recentes

É portuguesa uma das ilhas mais procuradas do mundo: consegue adivinhar de qual estamos a falar?

há 22 minutos

Ao cuidado dos utilizadores da Fertagus: descubra a prenda de Natal que a companhia de comboios tem para lhe dar

há 38 minutos

Óbito: Morreu estrela do ballet russo Vladimir Shklyarov

há 1 hora

Vende sapatos e é uma das lojas mais bonitas de Lisboa (apesar de “falar” castelhano): já visitou a Flabelus?

há 1 hora

NORMAL chega amanhã ao Algarve e você não querer perder “pitada”

há 1 hora

Etihad vai expandir a sua rede com 10 novos destinos

há 1 hora

Black friday: apesar de haver bons negócios, algumas lojas continuam a contornar a lei das vendas com redução de preço. Veja quais

há 2 horas

Precisa de renovação a sua carta de condução? Descubra aqui tudo o que precisa de saber

há 2 horas

Consumo de antibióticos em Portugal aumenta o dobro da média europeia entre 2019-2023

há 4 horas

Black Friday: Direção-Geral do Consumidor alerta para promoções

há 4 horas

Serviço Nacional de Saúde: «Hospitais estão a preparar-se para inverno», assegura responsável

há 4 horas

Perto de 12 mil utentes da ULS Santa Maria vão passar a ter médico de família

há 4 horas

Se quer ficar ainda mais bonita passe nas estações de serviço da Repsol: há uma surpresa à sua espera

há 5 horas

Olivia Rodrigo é a mais recente Embaixadora Global desta prestigiada marca francesa

há 5 horas

Cancro do Pulmão de Pequenas Células: um tumor que requer maior sensibilização e visibilidade

há 5 horas

A Festa do Livro regressa ao Museu do Oriente

há 5 horas

Óbito: Morreu Paulo Alexandre, cantor de “Verde Vinho”

há 6 horas

Opinião:«A Psicologia do Consumismo: qual o impacto da Black Friday na Saúde Mental?», Ana Sofia Fragata, psicóloga clínica e terapeuta familiar

há 7 horas

Óbito: Morreu o cantor e compositor francês Charles Dumont

há 7 horas

Grupo StayUpon convida para o Natal e Réveillon com propostas irresistíveis

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.