Sob o lema “Next Stop: Your Beauty Routine”, esta proposta inovadora permitirá aos clientes de ambas as empresas encontrar kits de beleza em cerca de 1.500 estações de serviço da Repsol em Espanha e 350 em Portugal. Esta aliança estratégica destaca-se pela sua acessibilidade e pela introdução de um novo conceito de “paragem de beleza”, onde os produtos da Primor se tornam uma opção fácil e económica para viajantes que procuram este tipo de produtos quando estão em viagem.
O projeto nas estações Repsol oferece quatro packs de beleza exclusivos concebidos para cobrir as várias necessidades de cuidados pessoais. E para fazer a proposta, a Primor contou com as marcas de cosméticos que são TOP SELLERS nas suas perfumarias.
Por esse motivo, dois destes kits incluem produtos da Beauty Drops, marca especializada em cuidados faciais que oferece uma ampla gama de ácidos eficazes que se adaptam a qualquer necessidade e vão desde os clássicos, como o ácido hialurónico, até aos mais famosos, como o retinol. Os outros dois packs de cosméticos são o resultado de uma colaboração exclusiva com You Are The Princess, a marca viral que revolucionou o setor de cosméticos, reconhecida por levar produtos de alta qualidade com um design único para todos os públicos. Duas opções que se encaixam em diferentes perfis: por um lado, Oh My Lips, o ritual perfeito para conseguir lábios hidratados e macios tanto de dia como de noite, e por outro, o Kit Little Princess, destinado aos membros mais novos da família para que também possam desfrutar de momentos de fantasia, autocuidado e bem-estar.
Com preços acessíveis de 9,99€, ou por 999 pontos Repsol Move, esta coleção foi pensada para chegar a um público alargado sem que o preço seja uma barreira, oferecendo aos clientes da empresa multienergética, a possibilidade de levarem estes práticos Kits de higiene pessoal como presentes ou para si, durante as suas viagens ou rotinas diárias.
No âmbito da campanha de Natal que se encontra a decorrer, também no programa de fidelização da Repsol – Repsol Move – os Kits da Primor podem ser adquiridos através da app do Repsol Move, bastando para isso, ter disponíveis 999 pontos.
Além de fornecer produtos de qualidade em um formato conveniente, esta colaboração responde a uma procura crescente por experiências de compra completas e convenientes em pontos de venda não tradicionais, como as estações de serviço. Tanto a Repsol como a Primor concordam com a importância de expandir a acessibilidade dos produtos de beleza e o autocuidado no dia-a-dia dos clientes, alinhando-se com as tendências de consumo que valorizam a personalização e o acesso rápido e fácil a produtos de alta qualidade.
Este conceito de autocuidado e de conveniência na estrada não só transforma a experiência do cliente, como também posiciona a Repsol como uma marca que está na vanguarda da integração de serviços de beleza nas suas estações de serviço, permitindo que os clientes acedam a produtos de beleza no mesmo ponto onde recarregam os seus veículos.