<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se quer ficar ainda mais bonita passe nas estações de serviço da Repsol: há uma surpresa à sua espera

18 Novembro 2024
Sandra M. Pinto

A Repsol e a Primor uniram esforços para levar a beleza e o autocuidado às Estações de Serviço da empresa multienergética em Portugal e Espanha. Este acordo procura oferecer aos consumidores a oportunidade de incorporar produtos de cosmética nas suas viagens e rotinas diárias.

 

Sob o lema “Next Stop: Your Beauty Routine”, esta proposta inovadora permitirá aos clientes de ambas as empresas encontrar kits de beleza em cerca de 1.500 estações de serviço da Repsol em Espanha e 350 em Portugal. Esta aliança estratégica destaca-se pela sua acessibilidade e pela introdução de um novo conceito de “paragem de beleza”, onde os produtos da Primor se tornam uma opção fácil e económica para viajantes que procuram este tipo de produtos quando estão em viagem.

O projeto nas estações Repsol oferece quatro packs de beleza exclusivos concebidos para cobrir as várias necessidades de cuidados pessoais. E para fazer a proposta, a Primor contou com as marcas de cosméticos que são TOP SELLERS nas suas perfumarias.

Por esse motivo, dois destes kits incluem produtos da Beauty Drops, marca especializada em cuidados faciais que oferece uma ampla gama de ácidos eficazes que se adaptam a qualquer necessidade e vão desde os clássicos, como o ácido hialurónico, até aos mais famosos, como o retinol. Os outros dois packs de cosméticos são o resultado de uma colaboração exclusiva com You Are The Princess, a marca viral que revolucionou o setor de cosméticos, reconhecida por levar produtos de alta qualidade com um design único para todos os públicos. Duas opções que se encaixam em diferentes perfis: por um lado, Oh My Lips, o ritual perfeito para conseguir lábios hidratados e macios tanto de dia como de noite, e por outro, o Kit Little Princess, destinado aos membros mais novos da família para que também possam desfrutar de momentos de fantasia, autocuidado e bem-estar.

Com preços acessíveis de 9,99€, ou por 999 pontos Repsol Move, esta coleção foi pensada para chegar a um público alargado sem que o preço seja uma barreira, oferecendo aos clientes da empresa multienergética, a possibilidade de levarem estes práticos Kits de higiene pessoal como presentes ou para si, durante as suas viagens ou rotinas diárias.

No âmbito da campanha de Natal que se encontra a decorrer, também no programa de fidelização da Repsol – Repsol Move – os Kits da Primor podem ser adquiridos através da app do Repsol Move, bastando para isso, ter disponíveis 999 pontos.

Além de fornecer produtos de qualidade em um formato conveniente, esta colaboração responde a uma procura crescente por experiências de compra completas e convenientes em pontos de venda não tradicionais, como as estações de serviço. Tanto a Repsol como a Primor concordam com a importância de expandir a acessibilidade dos produtos de beleza e o autocuidado no dia-a-dia dos clientes, alinhando-se com as tendências de consumo que valorizam a personalização e o acesso rápido e fácil a produtos de alta qualidade.

Este conceito de autocuidado e de conveniência na estrada não só transforma a experiência do cliente, como também posiciona a Repsol como uma marca que está na vanguarda da integração de serviços de beleza nas suas estações de serviço, permitindo que os clientes acedam a produtos de beleza no mesmo ponto onde recarregam os seus veículos.

Mais Recentes

Esquizofrenia: campanha dá rosto à doença e mostra que viver com autonomia é possível

há 5 minutos

Elevando o luxo: companhia aérea revela novas melhorias na Primeira Classe

há 9 minutos

Nem amêndoas nem avelãs: este é o fruto seco que ajuda a baixar o colesterol

há 28 minutos

Dia Mundial da Esofagite Eosinofílica: «Doença crónica afeta funções vitais como comer e beber», Armando Peixoto, gastrenterologista

há 48 minutos

Entrevista: «Cancro do esófago é um tumor maligno que corresponde ao 7.º cancro mais frequente a nível mundial, Anabela G Barros, oncologista

há 1 hora

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 16 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 17 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 17 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 17 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 18 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 18 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 18 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 19 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 19 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 19 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 19 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 20 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 20 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 20 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.