<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Mega Saldos com descontos até 20% em 70 mil lugares: planeie as suas férias

6 Maio 2025
Forever Young

A easyJet acaba de lançar mais uma campanha de Mega Saldos com descontos para vários destinos

A easyJet acaba de lançar mais uma campanha de Mega Saldos em Portugal, com 70 mil lugares disponíveis para vários destinos com descontos até 20%.

Os descontos estão disponíveis em voos selecionados da easyJet para viagens entre 19 de maio de 2025 e 22 de março de 2026. O período de vendas decorre até 13 de maio de 2025 através do site ou da app da easyJet.

Entre os destinos que pode encontrar em campanha, a easyJet recomenda alguns que podem ser o destino ideal para as férias deste verão:

Para quem deseja mergulhar nas cores e sabores do sul de Itália, Palermo surge como uma novidade irresistível: a easyJet oferece voos duas vezes por semana a partir do Porto, permitindo explorar esta cidade vibrante e repleta de história.
Se o objetivo for relaxar ao sol, as Ilhas Baleares são sempre uma excelente escolha. Palma de Maiorca, com partidas tanto do Porto como de Lisboa, combina praias idílicas com uma vida cultural intensa, enquanto Ibiza, disponível este verão com voos a partir do Porto, promete dias tranquilos e noites animadas.
No arquipélago da Madeira, a easyJet continua a reforçar a sua aposta com voos diários para o Funchal a partir de Lisboa e do Porto – uma opção perfeita para quem procura natureza exuberante e clima ameno durante todo o ano. Já a encantadora ilha do Porto Santo, com as suas praias de areia dourada e águas cristalinas, também estará acessível com voos desde ambos os aeroportos.
Já para quem sonha com uma aventura exótica a poucos passos da Europa, Marraquexe é o destino ideal. Com voos disponíveis a partir de Lisboa e do Porto, esta cidade marroquina oferece uma experiência inesquecível entre souks, palácios e sabores orientais.

Mais Recentes

Descubra a origem do seu apelido: o mapa mundial que revela onde o seu nome é mais comum

há 4 horas

O truque viral com papel higiénico que promete afastar mosquitos de casa — e só precisa de itens que já tem

há 5 horas

Pressionar este botão no quadro elétrico todos os meses pode evitar acidentes — e quase ninguém o faz

há 6 horas

Secar roupa dentro de casa pode ser mais perigoso do que parece — saiba porquê

há 7 horas

Sexo depois do almoço: prazer, preguiça ou boa ideia?

há 8 horas

Quantas vezes é que posso utilizar uma garrafa de plástico? Os limites e riscos, segundo uma especialista

há 9 horas

Óbito : Morreu o Camilo Nuin, futebolista argentino

há 9 horas

Óbito : Morreu o músico Anísio Mello Júnior, cantor das aberturas de ‘Dragon Ball’

há 9 horas

Mulher de Kanye West, Bianca, usa biquíni comestível: é feito de rebuçados e custou 85 mil euros

há 9 horas

Óbito : Morreu Manoel Pereira, o portuguê que viveu mais de 20 anos em tronco nu

há 9 horas

Afinal, andamos todos a aquecer mal a comida no micro-ondas? Especialistas explicam o erro comum que muitos cometem

há 10 horas

Estudo revela os telemóveis que mais radiações emitem – e alguns são bastante populares em Portugal

há 11 horas

Estas 260 ilhas luxuosas custaram mil milhões de euros: agora estão abandonadas

há 11 horas

Estes 10 aparelhos estão a fazer disparar a sua conta da luz (e há formas simples de reduzir os custos)

há 12 horas

14 Dicas para manter a casa fresca sem ar condicionado (mesmo nos dias de maior calor)

há 1 dia

‘Chroming’: a nova prática perigosa que está a ameaçar a saúde dos jovens

há 1 dia

Carregador ou telemóvel: qual se deve desligar primeiro? Descubra o segredo dos especialistas

há 1 dia

Cansado de ler centenas de mensagens? O WhatsApp agora resume tudo (conheça a nova funcionalidade)

há 1 dia

O país mais estranho do mundo? «Só 424 pessoas lá entraram; eu fui uma delas»

há 1 dia

Não misture leite com antibiótico nem carne grelhada com Ibuprofeno: os alimentos a evitar quando tomamos medicamentos

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.