<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Há um alerta sobre a possível presença de fragmentos de vidro em garrafas de vinho deste país

2 Junho 2025
Forever Young

Supermercado retirou o produto da venda por precaução.

A Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutricional alertou sobre a possível presença de fragmentos de vidro no interior de um lote de garrafas de vinho tinto provenientes da França, da marca Cellier des Dauphine.

Trata-se do tinto Cotes Du Rohne Cellier Des Daupins, um vinho francês com Denominação de Origem Controlada (DOC) com número de lote L25056, código de barras 3179071000978 e um volume de 75 centilitros por unidade, afirmou a agência em comunicado.

A Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutricional tomou conhecimento deste alerta através do Sistema Coordenado de Intercâmbio Rápido de Informação (SCIRI), após uma notificação enviada pelas autoridades sanitárias da Comunidade de Madrid. A agência recomendou que as pessoas que têm esses produtos em casa “evitem consumi-los”.

O Carrefour, distribuidor espanhol, anunciou em comunicado no seu site que recolheu o produto como medida de precaução e pediu aos clientes que o tenham em casa que não o consumam e que se dirijam à loja mais próxima para a devolução e pagamento.

Este aviso, segundo a empresa, refere-se exclusivamente ao lote e referência indicados, pois os demais produtos e lotes “não são afetados”. Além disso, a rede de supermercados pediu desculpas por qualquer inconveniente que possa ter causado.