Partilhar

A cera de limpeza 2 em 1 com esponja Scrub Mommy do Aldi é um sucesso e o seu preço também. Menos de 4 euros

Cera de limpeza CLINAIR®️ com a esponja Scrub Mommy é a mais recente novidade de limpeza da ALDI.

2 Maio 2024
Sandra M. Pinto

O discounter junta agora um dos seus bestsellers de marca própria para a higiene do lar, à famosa esponja multifuncional, que tem vindo a conquistar
consumidores por todo o mundo. Este é um artigo de stock limitado, que estará disponível já este sábado, dia 4 de maio, em todas as lojas do retalhista, por apenas 3,99€.

A cera de limpeza CLINAIR®️ com a esponja Scrub Mommy é o novo kit de limpeza da ALDI, que vem facilitar as tarefas domésticas dos portugueses e permitir-lhes poupar na carteira, já a partir deste sábado, dia 4 de maio. Este é um produto único e de stock limitado, que combina a cera de limpeza da marca própria do retalhista CLINAIR® – um artigo já bastante apreciado pelos clientes – com a famosa esponja Scrub Mommy, por um preço exclusivo de 3,99€.

Outra das novidades, é que existem duas variedades diferentes deste conjunto de limpeza CLINAIR®, nomeadamente uma solução para “placas e fogão” e outra “multisuperfícies”, com um alto poder desincrustante, sempre acompanhadas pela esponja. Assim, os portugueses passam a ter ao seu dispor uma fórmula inovadora e ultra eficaz para limpar panelas, lavatórios, fornos, azulejos, caixilhos de janelas, casas de banho e muito mais, garantindo superfícies limpas, brilhantes e sem riscos por toda a casa.

Mais Recentes

Cuidado com as olheiras: podem ser sintoma de alerta para uma condição potencialmente perigosa

há 12 minutos

Talento sénior: se tem mais de 50 anos siga estes estes 4 conselhos e cimente a sua carreira

há 37 minutos

A bem da sua saúde: estes são os 10 alimentos que não deve guardar (nunca) no frigorífico

há 53 minutos

Óbito: Morreu Adriano Vasco Rodrigues, antigo Governador Civil da Guarda

há 1 hora

Conheça os 4 passos que deve (mesmo) seguir quando for congelar pão

há 1 hora

Pai após os 50 anos: os riscos não são só para as mulheres, homens também são afetados

há 1 hora

5 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido (e mais forte)

há 2 horas

6 fatos verdadeiros sobre as vacinas que todos devem saber

há 3 horas

Biólogos estão contra a ordem executiva «sem sentido» de Donald Trump que declara apenas 2 sexos

há 3 horas

Pubs ingleses reduziram a cerveja e os clientes não ficaram contentes: mas há uma razão de saúde para tal

há 3 horas

Deixar o carro aquecer antes de conduzir: mito ou verdade? Surpreenda-se com a resposta

há 4 horas

Apesar do frio, é melhor evitar tomar banho quente todos os dias, alertam os especialistas

há 4 horas

8 mil euros é quanto pagam por esta moeda com a cara de um antigo ditador: já verificou a sua carteira hoje?

há 4 horas

O alerta vem dos especialistas: lave sempre a roupa que comprou antes de a usar

há 5 horas

O segredo para uma boa digestão depois do jantar pode estar nesta antiga tradição italiana

há 5 horas

Estes são os 3 signos com as almas mais bonitas: descubra se o seu é um deles

há 5 horas

Já reparou que todas as pessoas que são próximos de Donald Trump têm caras parecidas? Não é coincidência

há 5 horas

Opinião: «Odor vaginal habitual emite sinais de alerta sobre a saúde da mulher», Isabel Hermenegildo, especialista em Ginecoestética

há 6 horas

Tempestade Eowyn afeta Portugal continental com chuva e vento a partir de sexta-feira

há 6 horas

Nem peixe nem marisco: esta é a realidade das delicias do mar

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.