Muito se tem vindo a especular se Kate Middleton está a receber tratamentos contra o cancro nos Estados Unidos. Essa afirmação obrigou o Palácio de Kensigton a esclarecer a questão: «É totalmente falso», garantiu um porta-voz da casa real britânica.
Três meses depois de ter revelado sofrer de um cancro, Kate Middleton continua sem aparecer em público, o que tem vindo a dar azo ao aparecimento das mais diversas teorias de conspiração e rumores sobre o seu verdadeiro estado de saúde e também onde possa estar a princesa.
Nas redes sociais especulou-se que ela trocou o Reino Unidos pelos Estados Unidos para fazer tratamentos no MD Anderson Cancer Center, em Houston.
No TikTok e no Reddit, alguns utilizadores asseguraram ter visto a mulher do príncipe William no famoso centro oncológico da Universidade do Texas, obrigando o Palácio de Kensigton a pronunciar-se.
Ao jornal norte-americano “Houston Chronicle”, um porta-voz real garantiu que “é totalmente falso” o que diz sobre Kate estar em Houston, enquanto os representantes do MD Anderson Cancer Center escusaram-se a comentar, cumprindo as leis da privacidade.