Ainda se lembra deste clássico da Nokia? Está de volta

Dez anos depois, a marca vai lançar uma versão melhorada do Nokia 2720.

A Nokia quer mostrar como era a vida antes dos Androids e iOS. A HMD, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição dos equipamentos da marca Nokia, vai lançar uma nova versão do clássico Nokia 2720 ainda este mês, avança o canal norte-americano “CNBC”.

A confirmação chegou, esta sexta-feira, no arranque da IFA 2019, a maior Feira Internacional de Electrónica de Consumo, que se realiza em Berlim, na Alemanha, até 11 de setembro. O modelo, ainda hoje recordado, faz parte da gama “Nokia Originals”, que inclui versões actualizadas de alguns dos telefones mais icónicos da marca.

O “novo” Nokia 2720 Flip estará disponível em preto e cinza. Em comparação com o seu antecessor, contará com rede móvel 4G e aplicações como o Google Assistant, Youtube, Facebook e WhatsApp, e terá dois ecrãs de 1,3 e 2,8 polegadas (principal). Para ter uma ideia, o iPhone XS tem um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o do iPhone XS Max tem 6,5 polegadas.

O modelo estará disponível, dez anos depois, a partir do final de setembro. Vai custar 89 euros.

Além do 2720 Flip, a HMD lançou, nos últimos dois anos, novas versões do Nokia 3310 e 8110. Agora, prepara-se também para apresentar quatro novos modelos, que incluem dois smartphones, bem como o Nokia 800 Tough.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo