<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Aldi alerta: «Não coma este produto e se o tiver em casa devolva-o, para ser reembolsado»

22 Julho 2024
Sandra M. Pinto

Todo o cuidado é pouco quando se trata de alimentção

A cadeia de supermercados Aldi anunciou através da sua página online a retirada de vários lotes do produto Frutos Secos Maximix da marca Trader Joe’s, invocando que há a «possibilidade de não estar apto para consumo devido à presença de corpos estranhos».

Especificamente, os lotes L4064, L4071 e L4074 são afetados, com prazo de validade de 7, 11 e 14 de fevereiro de 2025, respetivamente, do recipiente de 500 gramas. Também os lotes L4072 e L4094, com prazo de validade de 12 e 28 de fevereiro de 2025 respetivamente, no formato 800 gramas.

O Aldi pede aos clientes que adquiriram os Frutos Secos Maximix para devolverem as embalagens, estando assegurando o reembolso do valor: «pedimos a quem adquiriu algum destes lotes que o devolva à loja para que seja reembolsado no valor da sua compra», e disponibiliza-se para esclarecer quaisquer dúvidas através do site.