<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Alerta: Estes são os signos que mais gastam dinheiro. É o seu um deles?

6 Julho 2023
Sandra M. Pinto

Cuidado

Balança
Vivem verdadeiramente cada dia como se fosse a última venda numa loja prestes a ser fechada. Governados pelo planeta Vênus, estão sempre no topo das últimas tendências.

Reconhecem qualidade quando a veem e não têm problema em gastar com algo que vai durar. É verdade, que eles fazem um pouco além do normal, muitos destes “bons investimentos”.

Apesar de seu comportamento calmo e equilibrado, podem viver perigosamente no que diz respeito ao seu fluxo de caixa. “Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro” é o seu grito de guerra.

Peixes
Peixes são os namorados do zodíaco. Governados pelo planeta Júpiter, são sensíveis e estão sempre a perseguir o êxtase temporário e procurando experiências significativas.

Sabem que a vida é difícil e, às vezes, a solução mais fácil para um dia mau é uma terapia de compras. O setor financeiro de Peixes é governado por Marte. Peixes são entusiastas tanto dos seus valores quanto dos seus pertences e, se não tomarem cuidado, podem literalmente queimar todas as suas poupanças sem perceber.

Sagitário
É o maior sonhador do zodíaco. Governados pelo planeta em expansão Júpiter, os ardentes e apaixonados adoram gastar o dinheiro em coisas que estimulam as suas mentes.

Os sagitarianos são destemidos e não vão pensar duas vezes antes de reservar uma viagem para a Islândia ou experimentar todas as sobremesas daquele restaurante com estrela Michelin.

Apesar de todas as suas fantasias, a segunda casa das finanças de Sagitário é governada pelo responsável Saturno. Portanto, mais do que os outros signos extravagantes, a segurança de Sagitário é sempre uma prioridade.

 

 

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 1 hora

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 2 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 2 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 2 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 3 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 3 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 3 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 4 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 4 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 4 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 5 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 5 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 5 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 6 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 7 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 7 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 7 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 8 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 8 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.