Partilhar

Ambiente romântico com muito glamour é a proposta deste hotel para a noite mais romântica do ano

Para os casais  que procuram uma experiência inesquecível o Lisbon Marriott Hotel, em parceria com a RXF Technically Creative e Liz Garden, preparou um programa em ambiente romântico, com charme e glamour que promete ótimos momentos a dois na noite de 14 de fevereiro.

25 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

Para o Dia dos Namorados, o Lisbon Marriott Hotel propõe um jantar exclusivo que durará para sempre , ao som de música ao vivo e sob as estrelas no CITRUS Restaurante, a partir das 19h até às 23h.

O chef Dominic Smart preparou um menu sublime que vai surpreendê-lo e tornar o dia eternamente memorável.

Para iniciar o jantar, um delicioso aperitivo para abrir o apetite. Em seguida, as entradas de pôr água na boca: macarron de queijo de cabra com recheio de presunto e cebola caramelizada, gelatina de Champanhe Rosé com caudas de Lagostim, ovas de ouriço-do-mar, vinagrete de bisque acompanhado de vegetais da Primavera. Para o prato principal, duas opções deliciosas: Magret de pato com redução de vinho do Porto, cogumelos ostra e puré de três raízes ou supremo de garoupa com crosta de broa de milho e ervas, beignets de mexilhão com espuma de vinho verde acompanhado por vegetais da primavera. Por fim, não poderia faltar a irresistível sobremesa: serenata apaixonada de maçã em forma de coração com cobertura de caramelo.

O preço é de 47 p.p. (inclui welcome-drink, espumante, vinho tinto Bafarela reserva Douro, vinho branco Dom Vicente do Dão, águas, café e chá).

E para que relembre esta noite para sempre, o Lisbon Marriott Hotel preparou um sorteio especial de jóias Filipa’s Concept e coffrets Clarins.

A reserva é obrigatória e recomenda-se que seja antecipada através do nº 21 723 54 00 ou sara.matias@marriotthotels.com

Mais Recentes

IRS: «se receber menos não estranhe», afirma Ministério das Finanças

há 8 horas

Qual é a melhor posição para dormir? Especialistas esclarecem

há 8 horas

Óbito: Morreu o produtor de cinema de animação Diogo Carvalho

há 9 horas

Mentira patológica: «A mentira excessiva é um sintoma comum de diversas doenças mentais», Inês Oliveira Ferreira, psicóloga

há 9 horas

«Viajar com amigos faz bem à saúde mental», garante a ciência

há 9 horas

“Teste do sal e pimenta”: conheça a nova polémica nas entrevistas de emprego

há 10 horas

Quer manter um cabelo saudável? Siga estas dicas

há 10 horas

Descubra as cores certas para decorar cada espaço da sua casa

há 11 horas

Benefícios que pode retirar do consumo de camarão

há 11 horas

Lisbon Marriott distinguido pela AHP pelo seu compromisso com a sustentabilidade

há 11 horas

Plano para a Resposta Sazonal em Saúde para verão ativado em maio

há 12 horas

Uma hora de ecrã depois de deitar aumenta o risco de insónia em 59%, revela estudo

há 12 horas

Já pode entregar IRS: prazo prolonga-se até junho

há 12 horas

Monte da Amendonça: Retiros que transformam

há 13 horas

Hotel celebra Páscoa com menu especial, oficina de artes e caça aos ovos

há 14 horas

Seis erros comuns na escolha de probióticos (e como evitá-los)

há 15 horas

Hoje, o universo tem uma mensagem importante para estes 4 signos

há 15 horas

easyJet celebra aniversáriocom descontos especiais

há 15 horas

Mais de 4 mil euros: é o que esta agência espacial vai pagar a quem aceitar ficar 10 dias na cama

há 16 horas

Pombos-correio para o marketing? A E-goi lança o Pidgital

há 16 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.