Maggie está a fazer uma pausa num dia agitado no hospital quando um colega entra de rompante na sala dos médicos: Precisamos de ti. Temos outro M10 a caminho. Homem, meados dos quarenta, ferimento de bala na cabeça. Uma vizinha encontrou-o a respirar, mas os sinais vitais deterioraram-se rapidamente na ambulância.
Pessoas entre a vida e a morte dão entrada nas urgências a toda a hora. Porém, desta vez Maggie ficou petrificada quando viu quem estava na maca. O homem que transportava… era o seu marido.
Apesar dos esforços da equipa médica, Will não sobrevive. Maggie pensa que o marido foi vítima de um assalto na sua própria casa, até que a polícia lhe dá a angustiante notícia: foi o próprio quem puxou o gatilho.
Maggie é consumida pela dor e pela dúvida. Não pode acreditar que Will acabou com a própria vida… Depois do funeral, decide sair de Londres e refugiar-se na casa de férias que construíram numa pequena ilha da Croácia.
Alguns dias depois de chegar, recebe pelo correio uma carta inquietante, assinada pelo próprio Will. A carta revela algumas pistas sobre a morte do marido e, à medida que Maggie começa a juntar as peças, descobre que a sua morte parece estar relacionada com uma história do seu passado… e com alguém que tudo fará para que Maggie se mantenha em silêncio.
Sobre o autor
Robert Bryndza é um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus policiais atmosféricos, que venderam mais de seis milhões de exemplares.
A sua estreia nos policiais, A Rapariga no Gelo, vendeu mais de um milhão de livros, alcançando o número um nas tabelas da Amazon no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália tendo os direitos de tradução sido vendidos para 30 países. Publicou mais seis romances na série Erika Foster, todos bestsellers globais.
Recentemente, criou uma nova série de policiais em torno da protagonista Kate Marshall, uma agente da polícia transformada em detetive privada. O primeiro livro, Mistério em Nine Elms, foi número um da tabela de bestsellers da Amazon USA e entrou no Top cinco da lista de bestsellers da Amazon UK, tendo os direitos de tradução da série já sido vendidos para 18 países.
Robert Bryndza vive na Eslováquia e tem a sorte de poder escrever a tempo inteiro.
Antes de Dizer Adeus
Robert Bryndza
Alma dos Livros