Jennifer Lopez surgiu com um ousado top azul prateado e brilhante criado por Grace Ling, uma artista de Singapura que mistura moda e tecnologia 3D para criar designs sustentáveis.
A peça foi feita para se ajustar ao busto, aos ombros e à parte superior do corpo de Lopez, exibindo seu abdómen tonificado na frente e deixando as costas totalmente abertas.
Ela combinou o vestido com uma saia preta longa e justa, realçando sua clássica silhueta de ampulheta. A tendência de tops neste estilo foi adotada por várias celebridades, como Zendaya, Rihanna e muitas outras.
Jennifer Lopez recebeu seu quinto prémio Elle’s Icon Award, enfatizando que «de todas as coisas que eu achava que seria quando menina, a última na minha lista seria ícone».
Jennifer Lopez aproveitou para falar sobre a quebra de limites e a celebração dos pontos fortes das mulheres em Hollywood, «as coisas pelas quais as mulheres são geralmente criticadas e mantidas fora de determinados ambientes, como mudar de ideia, ser emotiva e ter a nossa atenção em vários lugares diferentes ao mesmo tempo, são, na verdade, nossos superpoderes e a essência de quem somos. Isso é, de fato, ser uma mulher».