<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Apetece-lhe um hambúrguer para o almoço? Há um novo restaurante que pode ser uma opção

29 Novembro 2024
Sandra M. Pinto

O Burger King® acaba de inaugurar um novo restaurante em Odivelas, mais concretamente nas Colinas do Cruzeiro, Rua Pulido Valente, nº 1.

Presente há 23 anos no mercado português, este é o 43º restaurante do Burger King® no distrito de Lisboa e o 2º a abrir no concelho de Odivelas. Representa a criação de mais 30 postos de trabalho na região, aumentando para cerca de 1300 o número de postos de trabalho já criados pela marca no distrito.

 

No novo restaurante das Colinas do Cruzeiro os clientes podem encontrar toda a oferta do menu Burger King® e saborear clássicos como o Whopper®, edições limitadas como o Brutal Bacon – com opções de carne, frango, vegetais e sem glúten – acompanhados pelos snacks e terminando nas irresistíveis sobremesas. Os mais pequenos não foram esquecidos e há sempre surpresas à espera deles nos Menu King Jr.®, bem como as icónicas coroas que fazem os clientes Burger King® sentirem-se os reis do momento!

 

O restaurante conta com serviços como o sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito, além do serviço de take away e Home Delivery. Este é um espaço projetado a pensar num modelo de proximidade, mais acessível e confortável para todos os que o visitam, e que quer proporcionar momento de partilha e de convívio em família ou entre amigos. Esta premissa está presente na arquitetura e disposição do restaurante e na sua decoração, criando um espaço onde dá gosto estar e desfrutar do verdadeiro sabor da carne na grelha.

 

A abertura deste restaurante faz parte do plano de expansão do Burger King® que prevê, até final de 2024, alcançar a meta dos 200 restaurantes em Portugal. Com cerca de 4500 colaboradores, uma das prioridades estratégicas da marca passa por criar uma maior proximidade com o consumidor, através de uma estratégia de expansão e de crescimento, com o objetivo de continuar a levar o sabor autêntico da grelha a todo o país e a promover o crescimento económico local através da criação de novos postos de trabalho.

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 19 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 1 dia

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 2 dias

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 2 dias

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 3 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 3 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 3 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 3 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 3 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 3 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 3 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 3 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 3 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 3 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 3 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 3 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 4 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 4 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.