Partilhar

Aqui a Páscoa comemora-se ao ar livre com caças de ovos, pinturas e pratos recheados de sabor

Nesta Páscoa, todos os caminhos vão dar à Esplanada, no Jardim do Príncipe Real. Para celebrar esta data, o restaurante organiza duas caças de ovos de chocolate, oferece desenhos para pintar e serve os pratos mais reconfortantes.

12 Abril 2025
Sandra M. Pinto

No domingo de Páscoa, não faltam motivos para reunir a família na Esplanada Príncipe Real. Situado no coração da cidade de Lisboa, o restaurante vai ser o anfitrião de duas caças de ovos de chocolate no jardim que o rodeia. Assim, às 10h00 e 16h00 do dia de Páscoa, todas as crianças são convidadas a participar nesta atividade gratuita. Para tornar este domingo ainda mais divertido, a Esplanada vai estar a distribuir desenhos e materiais para pintar.

 

Mas as surpresas não são só para os mais pequenos. No dia de Páscoa, os adultos também poderão perder-se pelas deliciosas opções que fazem parte do menu da Esplanada. Para os que optarem por visitar o espaço durante a manhã, sugerem-se os famosos Ovos Benedict, com pão brioche, ovos, bacon, espinafres e molho holandês, Croissant com Nutella, ou as Panquecas de Caramelo, com topping de caramelo, banana e nozes. Na parte da tarde, não faltarão opções para picar tais como o Croquete de Alheira, a Burrata com tomate-cereja e pesto, ou as Gambas Al Ajillo.

 

Para quem optar por almoçar na Esplanada, também não faltam opções: Salada de Queijo de Cabra, com mix de alfaces, queijo de cabra, miolo de pinhão, tomate-cereja e romã, Hambúrguer Príncipe Real, com pão brioche, carne angus, ovo, bacon, tomate, fatias de queijo edam, alface e batata frita, ou o famoso Bacalhau à Brás.

 

No próximo domingo, a Esplanada vai estar aberta entre as 9h00 e as 22h00. O espaço é um verdadeiro oásis de tranquilidade no centro da cidade, pet friendly e está localizado junto a um parque infantil – tornando-o no sítio ideal para celebrar esta Páscoa com serenidade e em boa companhia.

 

Mais Recentes

Um convite suculento: reuna amigos, família e muito, muito apetite

há 25 minutos

Gigantes pré-históricos invadem a Lourinhã

há 1 hora

“Burn”: conheça as descobertas revolucionárias para queimar gordura

há 2 horas

Costa Deliziosa regressa ao Mediterrâneo após concluir o cruzeiro Volta ao Mundo 2025

há 3 horas

W Algarve lança programação para a semana de Páscoa

há 4 horas

Como lidar com as reuniões familiares nesta época festiva

há 5 horas

Hotéis Valverde celebram a Páscoa com programas especiais em Lisboa, Sintra e Santar

há 6 horas

“à Mesa com a Vista Alegre” espera por si numa viagem pela marca

há 7 horas

Escapadinhas de Páscoa com programas para toda a família

há 8 horas

Aqui a Páscoa comemora-se ao ar livre com caças de ovos, pinturas e pratos recheados de sabor

há 8 horas

Se o seu sonho é ir à Islândia esta noticia é para si: vai poder fazê-lo com 25% de desconto (nos voos)

há 9 horas

Pingo Doce abre o primeiro restaurante em Portugal com pagamento por Inteligência Artificial

há 23 horas

Celeste adoça a Páscoa com o irresistível Folar de Limão

há 23 horas

Amoreiras Shopping Center apresenta Via Sacra num cenário imponente e interativo

há 24 horas

Taberna Londrina inaugura (amanhã) o terceiro restaurante em Lisboa

há 24 horas

À atenção de pais e avós: cyberbullying – 6,1% dos jovens até aos 18 anos já foram vítimas

há 1 dia

Unidade hoteleira 5 estrelas lança sobremesa inspirada no famoso Chocolate do Dubai

há 1 dia

PEN Norte-americano atribui a Mia Couto o Prémio PEN/Nabokov 2025

há 1 dia

Rock ‘n’ Metro acontece já amanhã no Metropolitano de Lisboa: saiba onde e a que horas

há 1 dia

Experiência à beira-Tejo que vai seduzir os apreciadores dos melhores vinhos portugueses

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.