<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Baleares e Canárias mais próximas dos viajantes portugueses: agora é mais fácil visitar as ilhas desde Lisboa e do Porto

6 Março 2025
Sandra M. Pinto

Operador turístico reforça a oferta para os principais destinos insulares espanhóis com ligações diretas a partir de Lisboa e do Porto

Soltour, operador turístico independente líder na Península Ibérica, volta a apostar fortemente nas Ilhas Baleares e Canárias, reforçando a sua operação com ligações diretas a partir de Portugal. Estes arquipélagos, que há anos fazem parte da programação da Soltour e continuam a ser dos destinos mais procurados pelos viajantes portugueses, tornam-se agora ainda mais acessíveis com a programação do operador turístico para 2025.

Os voos diretos da Soltour para as Baleares e Canárias arrancam no verão e prolongam-se durante toda a temporada. De Lisboa e do Porto, os viajantes terão ligações diretas para Maiorca, Menorca e Ibiza, nas Baleares, e para Tenerife e Gran Canária, nas Canárias. Estas operações estarão em vigor entre junho e setembro, com frequências semanais, permitindo uma maior flexibilidade na escolha das datas de férias.

Uma aposta estratégica para os viajantes portugueses

A Soltour continua a investir no mercado português, garantindo que as agências de viagens têm à disposição uma oferta consolidada de destinos de sol e praia, com ligações convenientes e um serviço de qualidade reconhecido.

As ilhas Baleares e Canárias têm sido destinos de eleição para os viajantes portugueses, e na Soltour trabalhamos continuamente para tornar as férias mais acessíveis e cómodas. Com estas operações diretas, reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma programação diferenciada e adaptada às necessidades do mercado nacional”, refere Luís Santos, Diretor da Soltour em Portugal.

Baleares e Canárias: o melhor do Mediterrâneo e do Atlântico

As ilhas Baleares são conhecidas pelo seu charme mediterrânico, praias paradisíacas e uma oferta cultural e gastronómica diversificada. Maiorca, a maior ilha do arquipélago, combina paisagens naturais deslumbrantes com uma vida noturna dinâmica e um legado histórico assinalável. Menorca, mais tranquila, destaca-se pelas suas enseadas escondidas e águas cristalinas, enquanto Ibiza, além da sua famosa animação noturna, é também um destino de bem-estar e natureza.

Já as ilhas Canárias proporcionam um cenário diferente, marcado por paisagens vulcânicas e uma diversidade natural única. Tenerife, com o seu emblemático Teide – o pico mais alto de Espanha –, oferece um misto de praia e aventura. Por sua vez, Gran Canária surpreende com as suas dunas, falésias imponentes e um clima ameno durante todo o ano.

Com esta programação, a Soltour permite aos viajantes portugueses desfrutar da beleza singular destes arquipélagos, oferecendo pacotes turísticos completos e opções para diferentes perfis de viajantes.

Os pacotes para estas operações estão disponíveis através de todas as agências de viagens parceiras da Soltour.

Mais Recentes

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 9 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 10 horas

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 21 horas

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 1 dia

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 1 dia

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 1 dia

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 1 dia

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 1 dia

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 1 dia

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 1 dia

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 1 dia

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 1 dia

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 1 dia

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 1 dia

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 1 dia

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 2 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 2 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 2 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 2 dias

Descoberto triângulo escondido no Homem de Vitrúvio que liga Da Vinci à anatomia moderna

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.