A revitalização facial destaca-se pela ação regeneradora e nutritiva, mas também por promover outros benefícios para a pele:
Retira células mortas: a técnica retira as células mortas através de algum produto químico ou esfoliação, pelo que os componentes penetram mais facilmente na pele.
Pele bonita e iluminada: a revitalização facial propicia a absorção de vitaminas, proteínas e oligoelementos, pelo que o procedimento deixa a pele mais bonita, hidratada, uniforme e iluminadai.
Controla a oleosidade: a técnica é indicada, principalmente, para quem tem pele oleosa e mais espessa. Ao remover as células mortas, o procedimento evita a obstrução dos poros e, consequentemente, ajuda a controlar a oleosidade.
Combate os radicais livres: a revitalização facial ajuda a combater os radicais livres – as moléculas responsáveis por causar danos à pele, principalmente, o envelhecimento precoce.
Limpa profundamente a pele: a técnica limpa a pele profundamente. Dessa forma, evita o acúmular de células mortas e a obstrução dos poros.