“Apaixonei-me pelo projeto desde o primeiro momento. É uma forma de os avós, e neste meu caso da avó, poderem perdurar no tempo. Para que fique sempre marcada na história quem eram os avós para os netos e bisnetos e para não acontecer aquilo que tantas vezes acontece quando as fotografias só são importantes para quem ouviu as histórias sobre essas fotografias. Na segunda geração a mesma fotografia já não diz nada de si. Assim fica um livro para a família. As memórias podem ser recordadas, podem ser abertas, podem ser revividas, podem ser (re)escritas e pode ficar ali tudo de modo a perpetuar uma pessoa que nós adorámos, os avós. E neste caso a avó Bibá! E eu espero que adorem a avó Bibá”, confessou-nos com um largo sorriso.
<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 --> <ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins> <script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Bibá Pitta está super feliz por ser madrinha e partilha connosco essa felicidade

Ora veja.
“Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” pretendem perpetuar a história da sua própria família através dos avós e do que eles têm para contar. Entre recortes, fotografias e palavras, a Bibá Pitta já está a construir o seu.
Como embaixadora orgulhosa deste projeto que tem tanto a ver com ela por ser matriarca de uma prole com 5 filhos e 3 netos, Bibá defende que não há nada mais importante no mundo do que a família.
Para acompanhar as suas histórias no instagram e facebook da @familiam.pt e da Bibá.
Artigos Relacionados
Notícias mais recentes
Truques para refrescar a casa sem ar condicionado (e quase sem gastar dinheiro)
há 6 horas
O que muda na sexualidade depois dos 50 — e como viver melhor a intimidade
há 20 horas
Nem cato nem suculenta: esta é a planta que resiste tanto ao calor quanto ao frio e precisa de pouca água
há 24 horas
Aprenda a identificar fraudes por SMS em 3 segundos
há 1 dia
A verdade sobre a vitamina D: quanto precisa mesmo?
há 1 dia
Estas 5 sementes combatem inflamações e ajudam a digestão
há 1 dia