D’Alma na Terra, o podcast que alia saúde, natureza, relacionamentos e feminilidade

Terapeuta Joana de Alma Roque cria podcast gravado fora de estúdio, de forma informal e imprevisível, onde os animais e a terra são também os grandes protagonistas.

Primeiro episódio já está disponível nas plataformas habituais D’Alma na Terra é o novo podcast da autoria de Joana de Alma Roque, que promete transportar os ouvintes para um ambiente descontraído, autêntico, com cheiro de terra molhada e um toque de espontaneidade – em grande parte devido aos animais da terapeuta que também estão presentes nas gravações!

Mas d’Alma na Terra é muito mais do que um podcast. É um espaço onde a autora abre a porta de sua casa aos convidados, para ali conversarem sobre espiritualidade e relacionamentos ecologia e sustentabilidade.

“Queremos que com o d’Alma na Terra, quem nos está a ouvir sinta que também está em casa e faz parte daquilo que estamos a conversar. A ideia de tirarmos um podcast de estúdio é exatamente essa: ao fazê-lo em casa, rodeados de natureza, de animais, queremos que as pessoas se sintam mais
perto de nós e que isso possa contribuir para o seu bem-estar,” explica Joana de Alma Roque.

Conversas sem guião, com convidados muito especiais, num podcast semanal (todas as terças), cujo primeiro episódio já está disponível no Spotify e no Youtube. Em todos os episódios os temas são abordados com leveza e alegria, com convidados autênticos, com o objetivo de inspirarem os ouvintes a viverem de forma diferente e que, ao mesmo tempo, sejam ‘contagiados’ pelas gargalhadas e partilhas.

 Joana de Alma Roque é terapeuta, formadora de terapeutas e estudiosa de ciências contemporâneas e dos saberes ancestrais. É fundadora da Escola D’Alma Roque, que se dedica à formação de terapeutas e buscadores de desenvolvimento pessoal, atuando nas áreas da saúde e bem-estar, desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Desde o início do seu trabalho, Joana de Alma Roque já formou cerca de 2000 terapeutas, e realizou mais de meio milhão de consultas.