Cadeia de retalho quer ajudar os portugueses a comer melhor. Aceita o desafio?

Auchan lança Auchan Live, projeto que vai oferecer uma agenda com eventos regulares.

Em janeiro estão já marcados os workshops ‘Cozinha Vegan’ e ‘Comer bem e em conta’

«A Auchan Retail Portugal continua empenhada em transformar a jornada de compra do cliente em momentos atrativos e aprazíveis e acaba de lançar o Auchan Live, uma agenda de eventos que surge com o objetivo de criar experiências memoráveis para os consumidores», avança a marca em comunicado, «nas lojas o conceito materializa-se em espaços com uma programação regular, que contemplam uma Academia, um videowall e uma zona com produtos da região».

De referir que o Auchan Live já está disponível nas lojas de Almada e Aveiro e, em breve, chegará também a Matosinhos e Faro.

«O Auchan Live vai contar com eventos diversos, como os Auchan Live Cookings, que decorrerão no espaço Academia, em que será possível aprender técnicas de cozinha, colocar as “mãos na massa” e terminar com a degustação das propostas confecionadas, ou os Auchan Live Taste, com a participação de produtores ou especialistas que darão a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem, com uma degustação no final», refere ainda o comunicado, «já as Auchan Live Talks serão conferências inspiradoras, transmitidas no videowall, como apresentações de livros e debate de temas sobre saúde com especialistas. Haverá ainda Auchan Live Demos, com demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda, pequenos eletrodomésticos, entre outros artigos».

Para janeiro estão já agendados dois workshops: ‘Cozinha Vegan’, com a Chef Alexandra Mendes Ribeiro, nos dias 22 em Alfragide, 23 em Almada e 29 em Aveiro, e ‘Comer bem e em conta’, com o Chef José Serrano, com sugestões de refeições económicas e completas, no dia 21 em Aveiro, 22 em Almada e 28 em Alfragide. A Agenda Auchan Live será divulgada em cada um dos respetivos espaços na loja e também no site Auchan&eu, onde também poderão ser feitas as inscrições nas atividades.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...