O Associação de Turismo dos Açores/ATA lançou uma nova campanha internacional de promoção, dedicada aos principais mercados estrangeiros estratégicos do arquipélago português, – Estados Unidos, Canadá e Alemanha. Vai estar disponível apenas em formatos digitais e durante dois meses.
Em nota enviada à imprensa, o Turismo dos Açores/ATA explica que esta campanha foi lançada a 1 de novembro, através do Google e recorrendo à rede display e vídeo, termina a 31 de dezembro.
No mesmo comunicado, a associação de turismo informa que «os resultados estão a ser muito positivos», e aproveita para dar conta de que «mais de 700 mil pessoas tiveram contacto com esta campanha», nas cidades «onde existem ligações aéreas diretas», acrescenta o Turismo dos Açores/ATA.
Numa análise dos resultados já alcançados neste quase primeiro mês de atividade, é possível concluir o «Destino Açores está a ser muito procurado, sobretudo nos Estados Unidos». Como, aliás, comprova «o número positivo de hóspedes e dormidas nos Açores ao longo do ano de 2018 deste mercado emissor», afirma a associação de turismo regional.