<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Copos da McDonald’s tornam-se virais na Internet

8 Agosto 2019
Forever Young

Alguns consumidores descobriram uma forma de manipular por completo o efeito visual criado pelos desenhos nos copos.

Uns copos de plástico que estão a ser distribuídos pelos restaurantes McDonald’s no Japão estão a tornar-se populares nas redes sociais. Tudo porque alguns consumidores descobriram uma forma de manipular por completo o efeito visual criado pelos desenhos nos copos.

Os recipientes no centro das atenções são os do McFizz, uma bebida fria que a McDonald’s comercializa nalguns mercados internacionais, incluindo o Japão. Estes copos apresentam, em cada um dos lados, diferentes imagens, aparentemente inocentes, de um rapaz e de uma rapariga. O objectivo é que, quando o recipiente estiver vazio, seja criada a ilusão de que os bonecos se estão a beijar.

Ora, tal como reporta a AdAge, alguns internautas partilharam imagens nas redes sociais mostrando que, quando o copo é ligeiramente inclinado, o efeito visual está longe (muito longe) daquele que foi idealizado pela cadeia de restaurantes fast food.

Notícia publicada originalmente em www.marketeer.pt