Copos da McDonald’s tornam-se virais na Internet

Alguns consumidores descobriram uma forma de manipular por completo o efeito visual criado pelos desenhos nos copos.

Uns copos de plástico que estão a ser distribuídos pelos restaurantes McDonald’s no Japão estão a tornar-se populares nas redes sociais. Tudo porque alguns consumidores descobriram uma forma de manipular por completo o efeito visual criado pelos desenhos nos copos.

Os recipientes no centro das atenções são os do McFizz, uma bebida fria que a McDonald’s comercializa nalguns mercados internacionais, incluindo o Japão. Estes copos apresentam, em cada um dos lados, diferentes imagens, aparentemente inocentes, de um rapaz e de uma rapariga. O objectivo é que, quando o recipiente estiver vazio, seja criada a ilusão de que os bonecos se estão a beijar.

Ora, tal como reporta a AdAge, alguns internautas partilharam imagens nas redes sociais mostrando que, quando o copo é ligeiramente inclinado, o efeito visual está longe (muito longe) daquele que foi idealizado pela cadeia de restaurantes fast food.

Notícia publicada originalmente em www.marketeer.pt

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Josefinas abre lojas pop-up em Braga e Lisboa
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira