<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Centro Comercial assinala Dia do Pai com edição exclusiva de t-shirts

10 Março 2024
Sandra M. Pinto

Para assinalar o Dia do Pai, o 8ª Avenida, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, lança a campanha “Pai é Pai”, entre os dias 11 e 19 de março.  

De forma a celebrar esta figura paterna, o 8ª Avenida criou uma edição exclusiva de t-shirts com base em expressões geracionais direcionadas tipicamente a mães. Frases como “Pai Galinha”, “Amor de Pai” e muitas outras ganham destaque nas t-shirts exclusivas do Centro Comercial, sendo uma forma única para expressar o apreço pelos pais nesta ocasião especial.  

Para ganhar uma das t-shirts exclusivas, os visitantes do 8ª Avenida devem efetuar compras durante os dias 11 e 19 de março com um valor igual ou superior a 20€ e apresentar no Balcão de Informações a respetiva fatura com o número de contribuinte. Além disso, é necessário apresentar o QR Code da aplicação do Centro Comercial, disponível no Google Play e na App Store. Esta oferta é limitada a uma t-shirt por cliente e ao stock existente.