Como escolher o batom certo para o seu tom de pele

Embora não existam regras rígidas na escolha da cor do batom, existem algumas orientações que a ajudam a fazer a melhor escolha.

Um batom que a favoreça dar-lhe-á confiança, para além de complementar o seu tom de pele.

1. Tons Laranja-Vermelho, Coral e Pêssego
O seu tom de pele é neutro ou quente? Então cores pêssego com uma base laranja são as cores que melhor a complementam. Mas especialmente para os tons de pele mais escuros, esta gama de cores é a ideal!

2. Subtons Roxos, Ameixa e Vermelho-escuro
Celebre! Estamos 100% seguros que estes carismáticos subtons de roxo, ameixa e vermelho nasceram para complementar os tons de pele frios.

3. Tons Rosa e Nude com subtom rosado
Sua Alteza Real! Se o seu tom de pele é frio, os dias em que se sente uma verdadeira princesa são os dias que usa rosas.

4. Rosas com subtom azulado, Vermelhos Frios e Clássicos
Alegre-se, pele de tom frio! Se usar rosas com subtons azulados ou vermelhos clássicos, sentir-se-á pronta para conquistar o mundo!

5. Castanhos e Burgundy
Mulheres com tons de pele quentes ficam deslumbrantes com batons em tons mais escuros, mas especialmente em burgundy, que é uma mistura de vermelho, castanho e um toque de azul – supersofisticada!

Resumindo, quando o seu batom complementa o seu tom de pele, apenas coisas boas são de esperar. Mas não se esqueça que a maquilhagem é uma aventura, ouse fazer experiências!

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...