<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Companhia aérea cria zona ‘só para adultos’ onde apenas viajam maiores de 16 anos

Companhia aérea cria zona ‘só para adultos’ onde apenas viajam maiores de 16 anos
Sandra M. Pinto

O que acha da ideia?

Desde o passado dia 3 de Novembro que os passageiros da companhia turca Corendon Airlines que viajem de Amesterdão para a ilha caribenha de Curaçao podem reservar o seu bilhete numa ‘zona livre de crianças’ em troca de 45 euros extra por cada sentido.

Escolha a Forever Young como fonte preferida no Google Escolher ›

Na zona ‘só para adultos’ só podem viajar maiores de dezasseis anos e está pensada para quem viaja sem filhos, para quem foge do barulho e, segundo o fundador do Corendon, Atilay Uslu, também para os pais que podem embarcam no avião, preocupados que os seus filhos incomodem o resto dos passageiros.

Este espaço está localizado na frente do avião (um Airbus A350, que tem 432 lugares no total) e é composto por nove assentos XL com espaço adicional para as pernas (o preço: cem euros) e 93 assentos standard . É um espaço fisicamente separado do resto da aeronave por paredes e cortinas, “criando um ambiente protegido que contribui para um voo calmo e relaxante”, refere a empresa.

Foto: CORENDON AIRLINES