Conheça as dicas de Meghan Markle para se manter saudável

Com 41 anos, a antiga atriz mostra ter uma enorme energia sendo que agora revela os seus segredos.

A duquesa de Sussex não abdica do bem-estar. Tem a noção de que para se manter bem física e mentalmente, precisa de seguir uma rotina com atividades físicas e hábitos saudáveis. 

Invista em si
Quando precisa ou vê necessidade disso, Meghan tira um tempo para si recorrendo a momentos de lazer. «Tiro uma hora para relaxar, ver TV sem pensar, aconchegar-me com os meus cães e desfrutar de uma taça de vinho», disse em entrevista à revista Women’s Health.

Transforme a preguiça
Transforma a preguiça em motivação, «a minha saúde, o meu estado de espírito, a sensação que sinto depois de um treino. Todas essas coisas levam-me a fazer exercício».

Pratique ioga
Filha da ex-instrutora de ioga Doria Ragland, refere que o ioga «está no meu sangue». Aconselha a que se realizem os movimentos ao acordar, uma vez que aliviam a rigidez muscular, libertam a tensão corporal e limpam a mente.

Longe do ginásio
Ela faz as atividades físicas em casa.

Meditação
«Correr sempre foi a minha forma de meditação em movimento. Aprecio a prática por me permitir sair da minha cabeça», referiu

Recorra ao pilates
A duquesa revela as razões para se render à técnica, capaz de queimar gordura e melhorar a condição corporal. «Faça duas aulas e verá a diferença».

Treine com um amigo
peça a um amigo para treinar, caminhar ou andar de bicicleta consigo.

 

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

12 − = 3