A Dachser Air & Sea Logistics reforça o seu programa de voos charter com especial enfoque na rota que liga Hong Kong à Europa.
Com este serviço, que tem por base contratos a longo prazo, a Dachser Air & Sea Logistics «conseguirá oferecer aos seus clientes uma capacidade de carga aérea segura e estável, já a partir deste mês e até março de 2024», avança a empresa em comunicado.
A partir de agora, a multinacional irá utilizar um Boeing 747-400F, na rota que liga Hong Kong a Liège (Bélgica) e na rota inversa, que irá operar em horários fixos e que permitirá transportar até 100 toneladas de carga.
Para Timo Stroh, Head of Global Air Freight da Dachser, esta é uma aposta fundamental, tendo em conta que «a procura de carga aérea se encontra no auge e que a capacidade de transporte aéreo de mercadorias é extremamente escassa».
Para o responsável esta decisão «vem comprovar, uma vez mais, as apostas estratégicas da multinacional que, com esta rota, conseguirá continuar a beneficiar de uma forte rede com capacidade própria e a planear com antecedência, de forma previsível e a longo prazo».