A Paladin acaba de lançar aquela que diz ser a sua «melhor maionese de sempre». Quisemos ter a certeza e fomos experimentar.
A nova maioneses surge, de fato, mais cremosa e mais saborosa. Apresentada num recipiente de vidro premium, a nova maionese leva a experiência de um clássico a um novo patamar. A textura da maionese alia-se na perfeição a diferentes tipos de alimentos, mas na nossa opinião, sobressai em saladas, a acompanhar carne e batatas fritas.
Questionada sobre as mudanças, a marca refere que o resultado final é resultados de meses de desenvolvimento e testes rigorosos com consumidores, «por isso a nova Maionese Paladin foi eleita a preferida em blind test entre marcas líderes de mercado, com 92% dos participantes a destacarem a sua textura e suavidade excecional».
Daniel Martins, diretor de Marketing da Casa Mendes Gonçalves, diz à Forever Young que «esta maionese é o início de uma nova fase da marca. Um produto pensado com tempo, testado com rigor e aprovado por quem mais importa: os nossos consumidores. É, por isso, que dizemos com orgulho que é a nossa melhor de sempre».
Sobre os ingredientes da nova receita, refere a marca que estes «aliam ingredientes de excelência a um sabor equilibrado e envolvente — ideal para o dia a dia, mas também para dar um toque especial a receitas mais elaboradas, como gratinados, massas cremosas, sanduíches e hambúrgueres, DIP ou até mesmo saladas frias».
Sobre a opção de apresentar o novo produto num frasco em vidro, a marca esclarece que desta forma, «reforça o posicionamento da Paladin como marca próxima dos consumidores acrescentando conveniência e um toque premium à sua rotina».
Para a Paladin, esta maionese representa «um sinal claro da transformação da marca — em crescimento, com ambição global e foco constante na inovação».
Referem os responsáveis que «mais do que um novo produto, esta maionese pretende demonstrar a inquietude que define a Paladin: o desejo constante de fazer diferente e melhor».
Disponível em paladin.pt e nas principais insígnias do retalho, como Sonae, El Corte Inglés, E.Leclerc e Insco.