<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Dia dos Namorados: consegue adivinhar o que os portugueses vão preferir fazer este ano?

24 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

A revelação chega agora com os resultados de um estudo.

Odisseias realizou um estudo para conhecer os hábitos dos portugueses no dia mais romântico do ano. O estudo, que contou com a participação de 1150 pessoas, revela que 93% dos portugueses vai oferecer presentes no Dia dos Namorados.

Quando questionados sobre o que vão oferecer nesta data, os presentes mais populares são: Viagens/Estadias (66%), seguido de almoço/jantar num Restaurante (37%) e de experiências de Spa e Bem-estar (36%). No que diz respeito ao que gostariam de receber da sua cara metade, os inquiridos também preferem estadias (74,7%), seguidas de massagens (42%).

O orçamento disponível rondará os 50 e os 100 euros, pretendendo a maioria gastar até 50 euros (59,7%). Para não deixar nada para o último dia, 61,7% dos sujeitos afirma comprar os presentes até uma semana antes da data.

A pesquisa da Odisseias revela ainda que o canal de compras online é o escolhido por 86% dos indivíduos. A Odisseias, atenta a esta tendência, disponibiliza uma vasta gama de experiências que tornarão o dia dos namorados ainda mais especial. Encontre desde escapadinhas inesquecíveis a dois, momentos de Spa e Bem-estar, experiências gastronómicas únicas e muito mais. Há opções para todos os gostos e carteiras.

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 13 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 14 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 14 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 14 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 14 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 15 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 15 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 15 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 16 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 16 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 16 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 17 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 17 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 18 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 18 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 19 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 19 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 19 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 20 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.