<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Empreendimento de luxo sustentável abre este verão com clube de acesso exclusivo

1 Junho 2023
Sandra M. Pinto

Venha descobrir.

É já este verão que abre a primeira fase do Verdelago Resort, o único empreendimento de luxo sustentável, em primeira linha de mar, no Algarve, com um Clube exclusivo e uma oferta gastronómica única, pela mão do chef Marco Alban.

Descrito como “um paraíso na terra”, o Verdelago Resort é um projeto inédito e distinto, não só pela sua localização, mas também pela sua filosofia em comunhão com a natureza e num total compromisso com a sustentabilidade e com o ecossistema.

Rodeado por um extenso pinhal, o resort de 5 estrelas a 500 metros da praia, terá um Clube exclusivo que inclui um restaurante com open kitchen, dois bares – um interior e exterior – com cocktails de assinatura, uma infinity pool e um open market. Um espaço rodeado por extensas zonas verdes e por passadiços de madeira de 2 km, que levam os hóspedes até às torres de observação que oferecem uma vista 360º da envolvência. A estas valências, junta-se o Wellness Dome, um complexo com diversos campos multidesportivos, um Kids Club e uma piscina adicional na zona central do resort.

Com a assinatura do Chef veneziano Marco Alban, o restaurante do Clube será uma autêntica viagem de sabores. O Chef, que fez do Algarve a sua casa nos últimos anos, conta com uma vasta experiência em fine dining, tendo sido chef executivo do Four Seasons Hotel Cairo, do Hotel Quinta do Lago e do Pine Cliffs: a Luxury Collection Resort, também no Algarve. Esteve também no Cascais Miragem e no Ritz de Lisboa, entre outros.

Mais Recentes

O mundo (e Portugal) atravessam tempos difíceis: como podemos alcançar a felicidade?

há 16 minutos

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 29 minutos

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 49 minutos

Pouco espaço em casa? Ikea tem uma poltrona que se transforma em cama

há 1 hora

Depois do cinema Robert De Niro anuncia abertura do seu primeiro hotel: saiba onde ficará localizado

há 1 hora

Quase 17 mil euros é quanto custa o menu mais caro do mundo

há 2 horas

Esta região bem conhecida dos portugueses adia aumento do imposto turístico

há 2 horas

Este é quarto de hotel mais luxuoso do mundo: cada noite custa mais de 85 mil euros

há 2 horas

Cinco estratégias simples para “reprogramar” os genes e viver melhor

há 2 horas

Descontos até 50%: venha celebrar a beleza com esta promoção de O Boticário

há 3 horas

Ikea inaugura o seu primeiro hotel aqui bem perto (e a 5 minutos da praia)

há 3 horas

Nunca ignore os conselhos das pessoas nascidas nestas 10 datas

há 3 horas

Estas são as 5 cidades mais felizes do mundo em 2025

há 5 horas

Chega hoje às lojas e vai esgotar: LIDL apresenta um super aspirador e o melhor é o seu preço

há 6 horas

Tenha o cabelo com que sempre sonhou com esta novidade da Mercadona (por menos de 4 euros)

há 6 horas

Como evitar burlas com chamadas internacionais de números desconhecidos

há 6 horas

Como fazer o pedido de reforma em 2025: todas as respostas aqui

há 6 horas

Óbito: Morreu Francisco Gonçalves, figura icónica da comunidade motard de Castelo Branco

há 6 horas

Envelhecimento: mentiras que nos contam mas nas quais não devemos acreditar

há 7 horas

5 alimentos para comer após os 50 anos e viver mais, de acordo com Harvard

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.