Cinco coisas sobre como os ricos viajam e que o podem inspirar a melhorar a sua próxima viagem.
Viajantes ricos pagam por mais conforto
Valorizam o conforto e qualquer coisa que lhes economize tempo. Para isso, estão dispostos a pagar mais por serviços de mordomo que minimize o tempo de viagem e alguns incómodo. Muitos fretam um avião particular ou voam de primeira classe. Se voaerm em voos comerciais, vão usar serviços especiais para fazer check-in em terminais privados e evitar as longas filas e multidões nos aeroportos.
Os destinos menos conhecidos são para eles uma prioridade
Não estão interessados em destinos superlotados como Roma ou Florença. Procuram o próximo destino da moda porque gostam de visitar pontos turísticos emergentes que ainda não se tornaram populares. Alguns destinos menos conhecidos incluem Sardenha, Itália; Ticino, Suíça; e Costa Navarino, Grécia.
Viajam em transporte privado
Os dias de viagem podem ser stressantes, por isso esses viajantes abonados preferem um serviço de motorista particular que pode ser reservado com antecedência para que não tenham de esperar pela sua viagem.
Viajam com muita frequência e geralmente reservam com menos de 60 dias de antecedência
Não se importam em fazer mais viagens de última hora. Normalmente reservam as viagens com menos de 60 dias de antecedência, e às vezes em poucas semanas. Embora muitas vezes seja mais barato reservar viagens com mais antecedência, o custo não é um fator decisivo para eles ao planear viagens. Viajam com frequência. Em vez de fazer uma grande viagem por ano, geralmente viajam várias vezes por trimestre, fazendo uma mistura de pequenas viagens de fim de semana e outras mais longas.
Procuram ter acesso a experiências locais que não estão disponíveis ao grande público
Viajantes ricos geralmente procuram mais do que apenas um destino — anseiam por experiências personalizadas e envolventes que não estão disponíveis para o público em geral.