Em dezembro de 2017, um grupo de trabalhadores de Bartonville, no Texas, EUA, decidiu tapar alguns buracos das ruas da cidade. Após um dia longo de trabalho e oito buracos preenchidos, eles decidiram comer saborear uma pizza.
O resultado aparentemente comum escondia um detalhe: os buracos tampados estava o logo da pizzaria Domino’s.
A cidade de Bartonville faz parte de um projeto experimental, onde a marca celebroyu uma parceria com quatro municípios para arranjar as vias. Segundo a Domino’s, a iniciativa, batizada de “Paving for Pizza” (pavimentado por pizza, em inglês), tem tudo a ver com a marca, já que buracos e ruas irregulares podem causar «danos irreversíveis à sua pizza».
A marca colocou uma câmara dentro de uma caixa térmica para provar como as crateras do chão conseguem danificar as redondas.
De acordo com a marca, o projeto de pavimentação pode expandir-se e, caso alguém queira ter um buraco da sua vizinhança consertado, basta colocar o endereço num site criado especialmente para o efeito.