Estes famosos, como Gisele Bündchen, deixaram de consumir bebidas alcoólicas

Veja se os conhece

A Gisele Bündchen revelou que, há três anos, deixou de consumir bebidas alcoólicas. “Logo depois de fazer 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia a taça de vinho. É socialmente aceite tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim . Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso beber todas essas coisas, porque elas somam”, contou a brasileira, em entrevista à revista “People”.

Outros famosos já declararam o mesmo: não ingerem uma gota de álcool.

Jennifer Lopez
A cantora e atriz Jennifer Lopez já afirmou que não ingere bebidas alcoólicas. O motivo? Ela entende que qualquer gota do ingrediente faz mal para o seu corpo, sobretudo para a pele. Recentemente, a artista — casada com Ben Affleck, que já enfrentou problemas com alcoolismo — foi fez uma campanha de uma marca de bebidas e recebeu duras críticas nas redes sociais.

Alcione
Alcione também deixou de consumir bebida alcoólica. “Não bebo, não. Sou uma sambista às avessas”, refere. “Eu tenho essa voz de bar, né? Mas eu mesma nunca afoguei as mágoas num copo de bebida (alcoólica). Quando chorei, foi em casa, tomando leite ou guaraná”, referiu, numa entrevista.

Elton John
Elton John decidiu largar as bebidas alcoólicas nos anos 90. Desde então, segue não bebe. “Perdi a humanidade devido ao abuso de drogas e álcool”, referiu, ao comentar a fase de excessos que enfrentou, antes abandonar de vez as bebidas.

Chris Martin
Vocalista dos Coldplay, o cantor Chris Martin diz que as bebidas alcoólicas trazem-lhe sensações más. “Fico deprimido quando bebo”, contou. Desde a juventude que o artista não ingere álcool. “Reconheço que já tenho uma personalidade forte. Beber torna-a um pouco mais forte”, justifica.

 

 

Ler Mais