<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Estes são os 3 signos mais mentirosos: é melhor ter cuidado

28 Outubro 2025
Forever Young

Conhece pessoas que mentem por tudo e por nada? Talvez pertençam a um dos seguintes signos.

Escorpião
Os nativos de Escorpião são muito atentos e não lhes escapa nenhum pormenor. Além disso, a tendência manipuladora do Escorpião pode levar a que ele distorça facilmente a realidade. Eles são capazes de abdicar da ética e contar uma mentira que foi, previamente, pensada ao detalhe.

As mentiras dos nativos deste signo são bem complexas e muito credíveis. O Escorpião é capaz de dizê-la e mantê-la, sem nunca a deixar cair por terra, mesmo que alguém desconfie de que talvez aquilo não seja propriamente verdade. Como são bons manipuladores, é muito fácil cair na teia da mentira de um Escorpião.

Gémeos
Conhecidos por assumirem diferentes personagens e personalidades, os Gémeos têm grande facilidade em construírem mentiras e em dar-lhes uma roupagem credível. Como têm o dom da palavra, os nativos deste signo têm grande facilidade em convencer os outros, o que acaba por beneficiar as suas mentiras.

As mentiras deste signo podem conhecer diferentes versões e os Gémeos são capazes de gerir essa situação com grande facilidade, sem nunca se perderem na sua própria rede de mentiras e de enganos.

Aquário
Os nativos de Aquário gostam de se proteger a si e aos seus e são capazes de mentir, se acharem que podem tirar proveito disso. Como são bons a ler os outros, conseguem construir mentiras convincentes, tendo em conta o interlocutor.

As mentiras podem ser uma forma de controlar autênticas multidões, tudo graças à extraordinária capacidade do Aquário interpretar os outros e perceber aquilo de que eles precisam. As suas mentiras são sempre piedosas e capazes de deixar o outro agradado e confortado, daí receberem tanta recetividade.