“Família Instantânea” é uma comédia sobre adoção

O filme tem Mark Wahlberg no principal papel e estreia marcada nos cinemas nacionais a 24 de janeiro.

Esta é uma história inspirada no caso real de um casal sem filhos que decide adotar uma adolescente e os seus dois irmãos mais novos. “Família Instantânea” celebra, de uma forma autêntica, engraçada e comovente a noção de que uma família pode vir de qualquer lugar.

Mark Wahlberg (duas nomeações para os Óscares – “The Fighter – Último Round” e “The Departed – Entre Inimigos”) e Rose Byrne (duas nomeações para os Globos de Ouro – “Sem Escrúpulos”) são as principais personagens desta comédia, em que Sean Anders é o realizador e argumentista. O elenco de atores inclui, ainda, Octavia Spencer, Tig Notaro e Margo Martindale.

Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família e começam a explorar o mundo da adoção. A narrativa ganha contornos engraçados devido à mudança abrupta de zero para três filhos, em que já se inclui uma adolescente rebelde de 15 anos. Da mesma forma que as vidas de Pete e Ellie mudaram, inesperadamente, agora, o casal tem de se transformar, instantaneamente, em pais, na esperança de serem uma família.

Em Portugal, a película chega aos grandes ecrãs na próxima quinta-feira, dia 24 de janeiro.