<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Feira de Outono – Arte & Antiguidades regressa a Lisboa

3 Outubro 2023
Sandra M. Pinto

Entre os dias 15 e 19 de novembro realiza-se em Lisboa a Feira de Outono – Arte & Antiguidade, da Associação Portuguesa dos Antiquários, que terá lugar na Sociedade Nacional de Belas Artes. A Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) promove, entre 15 e 19 de novembro, a quarta edição da sua Feira de Outono, dedicada…

Entre os dias 15 e 19 de novembro realiza-se em Lisboa a Feira de Outono – Arte & Antiguidade, da Associação Portuguesa dos Antiquários, que terá lugar na Sociedade Nacional de Belas Artes.

A Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) promove, entre 15 e 19 de novembro, a quarta edição da sua Feira de Outono, dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, que conta com a participação de reputados antiquários e galeristas portugueses. Na véspera da abertura, todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de peritagem idónea composta por reconhecidos pintores, conservadores de museus e críticos de arte.

Galeristas e antiquários aceitaram o desafio de apresentar nesta Feira de Outono da APA as suas melhores peças, resultando assim numa feira intimista, onde colecionadores, designers, arquitetos e amantes das artes e das antiguidades encontrem uma grande seleção de peças de rara beleza e prestígio.

Nesta quarta edição estão confirmadas as presenças dos antiquários e galeristas: Manuela Verde Lírio; D’Orey, Azulejos e Antiguidades; Ricardo Hogan Antiguidades; Pedro Jaime Vasconcelos; Galeria Bessa Pereira, Fine Art And Furniture; J. Baptista; Galeria São Mamede; Objectismo; Ilídio Cruz; Manuel Castilho; Isabel Lopes da Silva; Tomás Branquinho da Fonseca / TBF Fine Art; Kukas by Casa Fortunato; Trema Arte Contemporânea; e por fim, Porcelana da China de Maria Eduarda Mota.

Este conjunto de expositores representam um variado leque de expressões artísticas, desde a pintura, a cerâmica, a joalharia, a azulejaria, o mobiliário, a Arte Sacra, entre outros.