Feira N’Sabores leva ao Minho o melhor de dois mundos

De 30 de março a 2 de abril, Ponte de Lima é a capital do turismo e gastronomia regional.

A Feira N´Sabores Gastronomia e Turismo, que se realiza de 30 de março a 2 de abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, surge no âmbito da preservação da gastronomia tradicional do Município. Este evento promete ainda envolver toda a região Norte e Galiza, com a visita de vários profissionais de Hotelaria, Restauração, Cafetaria e Catering.

A marca Canal Horeca, da Associação para a Inovação Empresarial do Norte (AIEN), é parceira e conta com a presença de empresas fornecedoras de equipamentos, gastronomia e produtos, para hotelaria, restauração, cafetaria e catering. O Canal do Produtor deve fazer as delícias do público, com os sabores tradicionais. Já no setor do turismo, a N´Sabores tem a presença de autarquias com forte relevância turística.Feira N’Sabores leva ao Minho o melhor de dois mundos

A escola de ensino profissional de Hotelaria, Restauração e Bar pretende mostrar aos presentes as capacidades e mais-valias dos seus alunos para o setor.

Além dos expositores das regiões e operadores turísticos e dos diversos membros do Canal Horeca – Canal do Produtor, fornecedores e escolas de ensino profissional -, este evento tem outros eventos paralelos. O Master Class e show cooking, com os grandes Chefs cozinheiros e pasteleiros, são o momento alto da Feira N´Sabores.

Consulte a página online da Feira N’ Sabores, para mais informações.

Artigos relacionados
Comentários