<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Festival Magos da Guitarra percorre o Douro e Trás-os-Montes

19 Fevereiro 2023
Forever Young

Fique a par do que vai acontecer,

O festival de música “Magos da Guitarra” internacionaliza-se na segunda edição e inclui a realização de 13 concertos entre fevereiro e março, em sete concelhos da região de Trás-os-Montes e Alto Douro, avança a Lusa.

«O festival, organizado pela promotora cultural De Mi Para Si, vai levar à região músicos nacionais e internacionais na edição de 2023».

Este é, segundo foi hoje anunciado, em comunicado, um projeto que conjuga “todas as características e especificidades do novo mundo da guitarra”, proporciona uma “iniciativa cultural diferenciadora” e promove o território do Douro e Trás-os-Montes como “um todo”.

A organização disse que o festival se faz com “guitarristas que sobressaem em múltiplas áreas musicais, como fingerstyle, blues, jazz e flamenco”.

O arranque do evento acontece em 25 de fevereiro, em Mirandela, distrito de Bragança, com o concerto do guitarrista espanhol Pedro Andrea, músico que já colaborou com nomes como Carlos Santana ou Luz Casal.

Depois, até ao dia 25 de março, o festival vai estar em Sabrosa, Vila Pouca de Aguiar e Peso da Régua (distrito de Vila Real), Tabuaço e Lamego (distrito de Viseu), bem como em Carrazeda de Ansiães (distrito de Bragança).

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 12 horas

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 12 horas

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 12 horas

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 13 horas

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 13 horas

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 13 horas

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 14 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 14 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 14 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 15 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 15 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 15 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 16 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 17 horas

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 17 horas

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 17 horas

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 17 horas

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 18 horas

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 18 horas

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.